Breaking News

FELIZ DIA DAS MÃES EM ESPECIAL!

BOA TARDE MÃE MINHA ANTECIPAÇÃO É AGORA! SEM AO MENOS EU ESPERAR O SEU DIA DE AMANHÃ, AQUI EU VOZ DEIXO MINHAS PALAVRAS.


Para uma Mulher Mãe em Especial. Há uma mulher guerreira, batalhadora, simples e humilde, mãe de verdade e que soube criar seus filhos...

Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida… Os tipos mudam, mas o amor não. 

Só quem é mãe sabe o que é amar incondicionalmente. Nada se compara a ouvir o coração do bebê, sonhar com seus primeiros passos e imaginar o que ele vai ser quando crescer. 

Mãe… São três letras apenas, as desse nome bendito: também o Céu tem três letras… E nelas cabe o infinito...

todos os dias eu agradeço pela vida que você me deu. Mas, neste Dia das Mães, eu quero agradecer pelo exemplo que você é. Com toda a gratidão e amor que aprendi com você...

todo o dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar… Pois eu amo te amar.

Que cada amanhecer seja para você um convite para sonhar, um apelo para viver e uma oportunidade para amar. Feliz Dia das Mães!

Já mais esquecendo , sempre peço a Deus que cuide e continue lhe abençoando em cada passo que a Senhora continuando em seus dia á dia.... mas faço aqui uma ressalva, que o Senhor meu Pai também não deixa de ser uma MÃE, digo isso, pois quando ela estava se encontrava doente, o Senhor estava ali ao lado dela, sempre cuidando de nos seus filhos, não vou me prolongar em minhas palavras mas aqui fica dito o que sinto ao Senhor também. Você tudo que o Senhor Deus pode lhe dar....

Um enorme beijo do seu filho André!

Essas palavras fora minha mãe e para todos as mães aqui que se encontrem deixo também meu FELIZ DIAS DAS MÃES.

Por André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço