Breaking News

Prefeitura avança com obras na Praça do Çairé

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), avança com as obras da Praça do Çairé, na Vila Balneária de Alter do Chão.


A equipe da empresa, contratada pela Prefeitura, Texas Construção e Saneamento LTDA - EPP, responsável pelos trabalhos, após concluir a construção do muro da Praça, trabalha agora na superestrutura, na execução dos pilares e no sistema hidrossanitário. A próxima etapa das atividades será voltada para o assentamento superior (vigas), a laje (armação e forma) e a construção da fossa e sumidouro.

"A obra compreende a construção de um palco (312m x 61m²), dois camarins, banheiros, depósito, área de circulação interna de 132 m² e muro. O investimento será de R$ 1.149.365,79. A expectativa é que para o Çairé, deste ano, a população já possa contar com um espaço permanente", explicou o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Daniel Simões.


O recurso das obras são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Chapadinha (PTN/PA).

Dona Iolanda de Souza, moradora da Vila de Alter do Chão há 40 anos, agradeceu o cumprimento dos trabalhos. "Os moradores da vila sempre esperaram por um espaço para a realização dos eventos. Essa obra vai alavancar o turismo daqui", ressaltou.

Fonte: Praça do Çairé

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço