Breaking News

Alerta! Saúde na UTI em Santarém


Muitas pessoas estão questionando a nova administração do Hospital Municipal de Santarém e da UPA 24 Horas, pois quem procura esses locais de para com triste situações.

O professor Naldo Almeida procurou nossa reportagem para falar sobre a situação em que se encontra o HMS, principalmente na sala de reanimação, onde as pessoas que vão pra lá, são muito debilitadas. Segundo Naldo, não existe lençóis do Hospital. Ele está encampando uma campanha em prol dessas pessoas.

”Presenciei pessoas nos leitos, só de fraldas, embrulhadas com toalhas e camisas. Então, resolvi pedir lençóis. Se você puder, doe lençóis, mesmo usado. Tem que ser de algodão, só de uma cor, e que seja clara, branco, amarelo claro, azul claro, verde claro”, disse Naldo.

Se você quiser fazer essa caridade, apresentamos postos de arrecadação: Salão Mãos de fada, na Marechal Rondon, 773, próximo ao SENAI; BAR HUMBORALA, LOJA Giovanni. Você também pode entrar em contato pelo telefone (93) 99175-4774 e falar com Maria.

A situação está feia e muita gente vai agradecer se você fizer essa boa ação.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço