Breaking News

Mudança na Assessoria da UNE


Prezados jornalistas, amigos e parceiros,

Informo que no próximo período não responderei pela assessoria da União Nacional dos Estudantes (UNE). Estarei apenas responsável pela comunicação da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES).

Portanto, para pautas e contatos relacionados à educação, política e ao movimento estudantil secundarista, continuo inteiramente à disposição pelo telefone (11) 98614.2689 e também no e-mail imprensaubes1@gmail.com.

Agradeço por todas as parcerias e vamos seguir em novos projetos.

Também respondo pela Contra Regras Comunicação, empresa da qual sou sócio há dez anos e que atua com assessoria de imprensa, produção de conteúdos, redes sociais, criação de identidades visuais, elaboração de materiais on e off-line.

A CR atua hoje junto a diversas iniciativas das áreas de juventude, movimentos sociais, cultura, política e terceiro setor. Estaremos próximos.

Para contato com a UNE, peço a gentileza de falar diretamente com a diretora de comunicação da entidade, Nágila Maria (11) 99816.6105, ou por meio do fixo (11) 5539.2342. O e-mail imprensa@une.org.br também continuará sendo utilizado para contato da imprensa com a entidade.

Atenciosamente,

Rafael Minoro


Fonte: Imprensa UNE

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço