Breaking News

As Qualidades Mais Atraentes em uma Mulher

Dizem que beleza é fundamental. Mas que tipo de beleza? Há formas de ser atraente que vão muito além do aspecto físico. As características a seguir deixam os homens completamente encantados. Ninguém nega que um belo par de olhos ou pernas chame a atenção, mas isso está longe de dizer tudo sobre a atratividade de uma mulher. Invista nos pontos abaixo e, certamente, será destaque na área romântica, profissional e entre amigos.

1. Confiança
Você pode não ser a melhor em tudo, mas sabe do seu potencial e não faz questão de disfarçá-lo. Ou seja, é uma mulher confiante e consciente. Além disso, faz questão de estar de acordo com os próprios princípios e não liga para críticas que nada acrescentam no seu dia a dia. Essa característica é encantadora, pode acreditar.

2. Autenticidade
Se você fala uma coisa e age de acordo com o que diz, isso mostra como é uma pessoa autêntica. A autenticidade aparece no olhar, nos gestos e nas frases que dizemos. Quem tenta se esconder sob a máscara de quem não é só gera sofrimento a si mesmo e àqueles que ama. Por isso, as pessoas autênticas estão sempre rodeadas de boas energias e sabem se posicionar durante qualquer discussão. São admiráveis, de fato.

3. Inteligência
Para completar essa trinca de características tão desejáveis, não poderia faltar a inteligência. E quando falamos disso, não é apenas sobre ler uma grande quantidade de livros e decorar informações. Falamos da inteligência emocional, lógica, entre tantas outras possíveis. Essa habilidade de resolver problemas de uma forma harmoniosa gera admiração em muita gente.

Fonte: Irresistível, bombando na web, como atrair um homem, como impressionar um homem

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço