Breaking News

5 Atitudes que Atraem Qualquer Pessoa

Todo mundo tem aquele aspecto particular que serve como um diferencial na multidão. E os filósofos dizem que justamente esse aspecto é que torna alguém interessante. Mas que tal dar uma força ao destino e investir mais nas atitudes a seguir? Certamente, você vai chamar muito mais a atenção por onde passa.

1. Causar uma boa primeira impressão
Já ouviu aquela história de que a primeira impressão é a que fica? Pois ela faz todo o sentido. Desconstruir essa primeira ideia que fazem de você pode ser muito difícil, por isso é bom começar investindo em autenticidade e gentileza – não há quem resista. Outra opção é simplesmente não ligar para o que os outros falam, o que pode ser muito útil boa parte das vezes.

2. Ser interessada
Todo mundo gosta da sensação de ser ouvido com atenção. Essa é uma das qualidades que demonstra quando uma pessoa está interessada. A partir daí, é possível estabelecer vínculos e criar confiança mútua.

3. Ter disponibilidade
Sabe aquele amigo que sempre diz que vai às festas e nunca aparece? Ou justamente quando você precisa dele, não está lá? Essa falta de disponibilidade faz com que os outros se afastem – e não é pra menos. Por isso, ter certa disponibilidade fará de você uma pessoa mais popular e agradável.

4. Ser interessante
Além de interessada, você deve ser uma pessoa interessante. Como assim? Ora, as pessoas interessantes são aquelas que fogem do lugar comum, apostam no inesperado e trazem novas ideias ao grupo. Isso não está relacionado a ser do contra, mas ver o mundo de uma forma criativa e inovadora. Aposte naqueles diferenciais que só você tem.

5. Ser memorável
Não é do dia para a noite que alguém se torna memorável. Mas é possível pensar que a junção das características anteriores faz com que alguém esteja sempre presente no pensamento dos outros. Por isso, invista em seus diferenciais, escute os outros, esteja disponível a quem você ama e isso lhe levará a ser memorável.

Fonte: Irresistível

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço