Breaking News

4 Jogos Eróticos Para Praticar Hoje à Noite

Se sua vida sexual é um pouco mais maçante do que costumava ser, ou você quer ter uma vida sexual mais quente ainda, acrescentar jogos sexuais no seu repertório pode realmente fazer as coisas ficarem mais sensuais no seu quarto. Se você está jogando strip poker ou um jogo divertido e criativo chamado "mãos imóveis", você definitivamente vai estar elevando o nível da brincadeira. Aqui estão quatro jogos para você tentar:

"Twister Nu"

O clássico jogo de Twister sempre teve conotações sexuais que os adolescentes riam durante anos. Muitos rapazes ficaram excitados e com muito tesão, como resultado deste jogo! Agora é hora de capitalizar a diversão do Twister para algum prazer carnal. 

Twister é um jogo de baixo custo que pode ser comprado em praticamente qualquer hipermercado ou loja de brinquedos – afinal, ele é um tapete com pontos coloridos diferentes sobre ele. Como você provavelmente já sabe, o objetivo do jogo é cada pessoa girar o "spinner" e colocar as mãos, ou os pés, sobre os pontos coloridos correspondentes. A parte divertida é conseguir que todos fiquem emaranhados e, claro, o primeiro a cair perde! 

Faça esse jogo super sensual de pijama (ou sem nada). O objetivo do jogo é o mesmo, mas ele, provavelmente, vai acabar te chupando invertido - ali mesmo no tapete Twister, antes do jogo ficar ainda mais sexual. Se você não entendeu bem como é o Twister, clique aqui para saber.

"Verdade ou Consequência"

Você provavelmente jogou este jogo quando era uma adolescente também, mas você pode adicionar um toque adulto a ele e torná-lo mais adequado para atividades sexuais. Revezem, perguntando um ao outro, entre "verdade" ou "consequência". 

As perguntas de "verdade" terão que ser mais na linha de "o que você faria se..." (e adicione um contexto sexual). Caso contrário, vocês pode causar problemas se vocês resolvem fazer perguntas como "qual foi a melhor fantasia que você fez na cama", e a resposta tem a ver com uma fantasia que não foi feita com você.

Já a parte de "consequências" pode ser muito divertida. Vocês podem ousar até onde for o limite de vocês. Podem tentar coisas que vocês nunca tentaram antes, já que "consequência" tem mesmo a ver com essas coisas.

Vocês também podem se aproveitar, nesse momento, e trabalhar com alguns brinquedinhos sexuais nesse jogo.

"Mãos imóveis"

Este jogo do sexo criativo não envolve a compra de nada e você pode experimentá-lo hoje à noite - ou agora, se você quiser! Este jogo é super divertido porque os dois parceiros vão conseguir alguma coisa fora dele - provavelmente um orgasmo apenas balançando o corpo! 

Comece com algumas preliminares, como fazerem oral um no outro. O truque para este jogo é que você nunca pode usar as mãos. Nem você nem seu parceiro podem usar as mãos durante as preliminares ou o ato em si, ou seja, você não pode tocá-lo, nem ele pode agarrar seus quadris enquanto está penetrando-a. A primeira pessoa a usar as mãos acidentalmente perde – e o vencedor recebe um favor sexual de sua escolha. 

Este é um jogo que poderia durar a noite inteira!

"Strip Poker"

Strip poker tem sido um jogo clássico de festas por muitos anos, mas você pode transformá-lo em algo mais íntimo com o seu parceiro. Este jogo é especialmente eficaz se você está tentando ensinar sua parceira como jogar poker, porque o incentivo para vencer é definitivamente forte. 

Você pode jogar as diferentes variedades de poker (só precisará dar uma pequena estudada nas regras). O objeto deste jogo é simples - para cada mão que se perde, o perdedor remove um artigo de vestuário. Pode ser sua camisa, seu sutiã ou qualquer outra coisa. 

Quanto mais peças de roupa vocês estiverem usando, mas tempo o jogo irá durar. Depois de acabar toda a roupa vocês também podem jogar com favores sexuais.

As idéias aqui são ilimitadas, desde que você saiba como usar sua criatividade sexual! A idéia por trás dos jogos sexuais é deixar-se levar e experimentar coisas novas!

Fonte: Irresistível

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço