Breaking News

Trecho da Avenida Sérgio Henn será interditado para realização de obras


A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) informa que a partir das 8h desta segunda-feira (10) a Avenida Sérgio Henn, entre as Avenidas Marajoara e Tupaiulandia, será interditada.

A interdição terá a duração de cinco dias e se dará por conta de obras de terraplenagem e pavimentação asfáltica que será realizada pela empresa ETEC Engenharia.

Com a interdição da Avenida Marajoara o trânsito de veículos e transportes coletivos será desviado. Os condutores que estiverem no sentido bairro-centro poderão seguir pela Avenida Tupaiulandia, fazer a conversão a direita na travessa Ceará, posteriormente Avenida Muiraquitã e fazer a conversão para retornar a Sérgio Henn seguindo percurso normal. Os condutores que estiverem no sentido centro-bairro poderão fazer o mesmo percurso.

As empresas de transporte coletivo que operam linhas nesse trecho da Sérgio Henn já foram informadas através de ordens de serviço das necessidades de mudanças no itinerário.

A SMT fará o acompanhamento da obra através da Divisão de Engenharia de Tráfego e da Divisão de Operação e Fiscalização.

Fonte: STM, PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço