Breaking News

SMT intensifica trabalhos de revitalização de placas e pinturas em ruas de Alter do Chão


Visando um trânsito cada vez mais seguro, a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) tem intensificado durante esta semana os trabalhos de revitalização de placas e pinturas de ruas na vila balneária de Alter do Chão.

A equipe de manutenção já realizou a substituição de placas deterioradas pelo tempo, fez a colocação de novas placas em cruzamentos que ainda não possuíam o equipamento e agora trabalha também na pintura de ruas como revitalização de faixas de pedestres, delimitação de estacionamentos, retenções e parada de veículos em cruzamentos.

"Nós sabemos que nessa época do ano a vila balneária recebe muitos visitantes, a grande maioria não conhece as ruas e as preferências nos cruzamentos, por isso estamos intensificando este trabalho para deixar o distrito cada vez mais sinalizado, evitando assim qualquer tipo de ocorrência para que todos possam ter uma festa tranquila e segura", ressaltou o secretário de mobilidade e trânsito Paulo Jesus.

Saiba Mais

Fonte: STM, Alter do Chão

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço