Breaking News

Rainha e Reserva lançam colab inspirada no icônico VL 2500


A versatilidade e nostalgia inspiram a nova coleção NOSTHALGIA, resultado da parceria da marca esportiva Rainha com a Reserva. A colab RSV+RAINHA apresenta o icônico VL 2500, lançado na década de 80 e agora recriado pela marca de moda carioca. 

O modelo inicialmente criado para uso em atividades indoor, sendo referência nas quadras de vôlei com o patrocínio da Seleção Brasileira, ganhou as ruas ao longo dos anos e se tornou sinônimo de versatilidade durante os momentos casuais. 

Seguindo a silhueta do modelo original, o lançamento surge na cor branca e ganha nova cor no arco e frisos laterais, que destacam o vermelho da Reserva. A tradicional lona também é substituída por couro.

“Estamos muito felizes com esta parceria. A Reserva é referência em moda no Brasil e trouxe uma nova proposta com a versão repaginada do VL 2500, tênis que é referência em vendas no nosso portfólio há mais de 30 anos”, comemora o Diretor de Produtos de Rainha, Diego Guinzelli. 

“Mais um presente que a Reserva™ me dá: a nostalgia deliciosa de relançarmos o Rainha VL 2500™ que quando adolescente eu usava todos os dias, feito com o VermelhoDaReserva™, diz Rony Meisler, CEO da Reserva. 

Com numeração do 38 ao 44, o modelo NOSTHALGIA estará disponível em lojas selecionadas (Iguatemi São Paulo e Shopping Leblon, no Rio) e no e-commerce da Reserva a partir de amanhã (11), pelo valor de R$ 299,00. 

Confira mais fotos do editorial:




Sobre a Reserva
O Grupo Reserva abriga além da marca masculina de mesmo nome, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a inovadora Ahlma, a alfaiataria tecnológica da Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 81 lojas, cerca de 1500 funcionários, além da presença em maio de 1400 multimarcas pelo país.


Sobre a Rainha
A Rainha é uma marca para o dia a dia que estimula o prazer da atividade física e de explorar o mundo com os pés. Por isso, convida as pessoas a redescobrirem a relação com o entorno da sua cidade. A marca traduz esses conceitos para o universo esportivo e casual com criações de vestuário, calçados e acessórios que aliam conforto, estilo e qualidade, sempre em sintonia com as principais tendências da moda.

Sobre a BR Sports
A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha, a empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Hoje, a BR Sports também representa as marcas Saucony e Hickies no Brasil.

Saiba mais sobre a Rainha:
Atendimento ao Consumidor: (11) 3003-3452

Fonte: Rainha, BR Sports, Reserva

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço