Breaking News

Novo servidor PvP exclusivo chega ao Black Desert Online SA

Black Desert Online SA

Jogue no servidor de Arsha e acesse o game diariamente para garantir Selos de Shakatu.

Black Desert Online SA inaugurou seus servidores em São Paulo no último mês e agora, atendendo a pedidos da comunidade, a RedFox Games tem o prazer de anunciar a abertura de um novo servidor exclusivo para PvP: Arsha. A novidade já está disponível para os jogadores interessados em combates intensos.

Além de exclusivo para o PvP, o servidor conta com uma Taxa de Drop em Caça 50% superior à de outros servidores. Vale lembrar que esta taxa aumentada se aplica apenas para aventureiros de nível 50 ou superior. Em Arsha, jogadores com a marca de Vilão não serão enviados para a cadeia ao morrerem e não existem penalidades no PvP. No entanto, quem acessar o servidor com Karma abaixo de zero sofrerá penalidades normais.

Os Selos de Shakatu também estarão disponíveis nas recompensas de Acesso Diário a partir da meia-noite de 7 de setembro (horário de Brasília). Além disso, Caça em Valência foi atualizada com novos monstros: a Cabra Gigante, a Leoa Gigante e o Leão Gigante, que poderão ser encontrados no norte da área florestal de Arehaza em Valência. Estes monstros podem ser derrotados com Mosquetes.

E mais: o Black Desert Online está organizando um evento global de remasterização com o objetivo de alcançar 100 mil posts em redes sociais com a hashtag #BDORemastered. Após alcançarem a meta, todos os participantes receberão uma “Caixa de Apoio ao Aprimoramento II”.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Onlinehttps://blackdesert.playredfox.com
#
Facebook Black Desert Brasil: https://www.facebook.com/BDOPortuguese/
Facebook Black Desert Espanhol: https://www.facebook.com/BDOSpanish/

Sobre a RedFox Games
A RedFox Games é uma publisher de jogos localizada em San Jose, na Califórnia. A empresa foi criada em agosto de 2015 e atualmente é responsável por oito jogos de gêneros variados. No Brasil, é responsável pela chegada dos servidores sul-americanos do Black Desert Online, MMORPG coreano de sucesso mundial. O objetivo da RedFox Games é se tornar uma das maiores publishers de alto nível para games de PC e mobile. Mais informações em https://www.playredfox.com/.

Fonte: RedFox Games, Marinna Cortez - Sing Comunicação de Resultados

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço