Breaking News

Alcoa abre mais de 60 vagas para o Programa de Estágio 2019


A Alcoa abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2019, que tem como objetivo atrair e desenvolverjovens talentos que atualmente são estudantes dos cursos de Engenharia, Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Química, entre outros. O objetivo da Companhia é investir em potenciais que tenham a capacidade de atuar de forma íntegra, com excelência e cuidado ao próximo – valores Alcoa que guiam toda sua estratégia de atuação.

Para as mais de 60 vagas de estágio previstas nas cidades de Poços de Caldas (MG), Juruti (PA) e São Luís (MA), podem participar candidatos com formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. A empresa oferece bolsa-auxílio, plano médico, refeições e transporte.

Por se tratar de uma empresa com ambiente global, é requerido inglês de nível mínimo intermediário. Além disso, é importante ter bons conhecimentos de informática e disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, de acordo com o convênio firmado com a instituição de ensino.

Após a inscrição, o candidato passará por teste de raciocínio lógico e, se selecionado, participará de uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais com os gestores da área. Os aprovados para as entrevistas passarão ainda por um teste de inglês. O início do programa está previsto para janeiro de 2019 e permitirá que o estudante atue em atividades e projetos da empresa, enriquecendo suas vivências e fortalecendo suas competências técnicas e comportamentais.

As inscrições estarão abertas até 01 de outubro, pela Cia de Talentos e pelo nosso site www.alcoa.com.br.

Sobre a Alcoa Brasil

Líder mundial no setor em produtos de bauxita, alumina e alumínio, com um forte portfólio de produtos de fundição, laminação e ativos de energia significativos. A Alcoa opera com excelência e inovação dentro do setor no qual é pioneira, desde a revolucionária descoberta que fez do alumínio uma parte vital e acessível da vida moderna, há 130 anos. Segue resiliente e impulsionada pelos seus valores de integridade, respeito às pessoas e excelência operacional, e orgulhosa de contribuir para o desenvolvimento e a sustentabilidade das comunidades em que atua. A Alcoa possui três unidades produtivas, em Minas Gerais, Maranhão e Pará, escritórios em São Paulo, Poços de Caldas e Distrito Federal, além de participação acionária na Mineração Rio do Norte (MRN) e em quatro usinas hidrelétricas: Machadinho, Barra Grande, Serra do Facão e Estreito.

Fonte: Comunicação - Alcoa Juruti

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço