Breaking News

Workshops Gratuitos: Design de Produto e IoT! Últimas inscrições gratuitas!

workshops gratuitos
 
IoT, Impressão 3D, Arduíno, Design centrado no usuário, Design Thinking, Design Sprint... Como esses assuntos podem acelerar a inovação nos seus negócios? Conheça o CI&T Lab e participe dos workshops!
 
WORKSHOPS DE DESIGN DE PRODUTO
Design centrado no usuário, Design Thinking, Design Sprint... Hoje em dia não se fala de inovação na concepção de novos produtos e serviços sem alguma referências a estas técnicas colaborativas de resolução de problemas. O propósito deste workshop é demonstrar na prática como funciona um processo deste tipo. Para isso experimentaremos como funcionam três etapas do processo:
1.Inspiração e Ideação, focada no entendimento do desafio e geração de hipóteses
2.Prototipação, com ênfase na construção de protótipos rápidos de baixa fidelidade
3.Validação, direcionada ao teste das hipóteses para a definição de caminhos a seguir
INSCRIÇÕES NO LOCAL. VAGAS LIMITADAS!
.................................................................................................
WORKSHOPS DE IOT
Aprenda o passo a passo da impressão 3D
A urgência por ser ágil e reduzir custos na hora de tirar uma ideia do papel tornaram inviáveis os métodos tradicionais de produção de novos produtos. Prototipar e testar rapidamente assegura um ciclo de inovação mais rápido para os negócios.
Desenvolva um protótipo real de IoT conectado à nuvem
Coisas conectadas à internet deixou de fazer parte de visão futurista para fazer parte da nossa realidade. Nos últimos dois anos, o número de dispositivos em IoT no mundo subiu quase 70% e atingiu a marca de 6,4 bilhões e a estimativa é que, em 2020, os dispositivos conectados com IoT cheguem a 20,8 bilhões, de acordo com o Gartner. Veja o passo a passo de criação de um gadget conectado à nuvem.
INSCRIÇÕES NO LOCAL. VAGAS LIMITADAS!
 
Já se inscreveu? convide seus amigos!ainda não se inscreveu, não perca mais tempo
patrocinadores

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço