Breaking News

Acesso grátis a aplicativo para leitura de revistas está disponível em São Paulo

Por meio de geolocalização, quem estiver na cidade tem acesso gratuito ao conteúdo do App Bancah, que funciona como uma banca de revistas digital

A cidade de São Paulo será palco para uma nova experiência com a leitura. Entre os dias 01 e 30 de novembro o App Bancah, que é uma espécie de banca de revistas digital, terá download e acesso 100% gratuito para usuários que estejam na cidade.

Após fazer o download do Bancah no tablet ou smartphone, o usuário passa a ter acesso ao conteúdo de diversos títulos de variados segmentos como noivas, carros, tecnologia, artesanato, moda e negócios.

“O Bancah é uma forma de ampliar as possibilidades de leitura daqueles que gostam de revista, já que o aplicativo oferece uma vasta gama de exemplares e assuntos. Decidimos inserir o Bancah gratuitamente na cidade para levar entretenimento e informação aos paulistanos, seja na fila do banco ou no consultório médico enquanto aguarda ser consultado”, conta o CEO da Verisoft, empresa que atua há 18 anos no mercado de mobile e telecom, Vitor Lisboa.

Para ter acesso gratuito e ilimitado ao conteúdo do aplicativo, basta baixar o app na App Store ou Google Play e acessar o aplicativo em qualquer ponto da cidade de São Paulo.
O Bancah Free funciona por geolocalização via GPS, e é gratuito onde a campanha está disponível. Para que este modo funcione é preciso aceitar a permissão de geolocalização quando solicitada pelo aplicativo.

Os títulos podem ser lidos em smartphones e tablets Android e iOS. “Além das edições atuais que podem ser baixadas semanalmente ou mensalmente, de acordo com a periodicidade do veículo, o usuário pode inclusive acessar edições mais antigas e especiais”, complementa Lisboa.


Sobre o Grupo Verisoft

O Grupo Verisoft, instalado em Campinas, SP, atua no mercado de mobile e telecom desde 2004. Consistência, inovação, humanização e conhecimento do consumidor são algumas características que norteiam a atuação da empresa que não para de crescer.

A atuação em canais mobile conta com aplicativos de educação, humor, entretenimento e paquera, como Bancah!, Livroh!, Curso de Bolso e Ego, disponíveis em todas as operadoras e sistemas nacionais e amplamente baixados em todo o país.

No segmento corporativo, o grupo conta com uma plataforma de treinamentos à distância voltada para o uso em smartphones e tablets, integração com operadoras de telefonia móvel, além da solução Mobile Control, prestando serviços de auditoria e consultoria de telefonia móvel e fixa, com foco na gestão e redução de custos telecom.

O mercado B2B também pode contar com as soluções para campanhas de marketing de alta performance. Por meio da Sells, o grupo fornece serviços inteligentes para ações de marketing digital, gerando audiência e negócios para os clientes.


Fonte Comunicação: (19) 3794-8902

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço