Breaking News

Orange Business Services estende contrato com a Philip Morris Internacional até 2021

Serviços totalmente gerenciados para 40 mil usuários, em 400 sites ao redor do globo
Redes híbridas são elemento chave para o crescimento digital

A Orange Business Services reforçou sua parceria com a Philip Morris Internacional (PMI) para prover serviços de comunicação global até o fim de 2021. Com sede em Nova Iorque, a PMI é a empresa internacional líder no setor de tabaco, dona de seis das 15 maiores marcas internacionais e com produtos vendidos em mais de 180 mercados. A PMI está fazendo investimentos significativos no desenvolvimento de uma gama de produtos com potencial para reduzir riscos individuais e mal à população em comparação ao fumo de cigarros. É uma ambição que todos os fumantes troquem seus cigarros por uma alternativa menos prejudicial assim que possível.

Como parte dessa extensão do contrato, a Orange Business Services vai entregar uma série de serviços gerenciados para 40 mil usuários no mundo, incluindo redes híbridas e comunicações unificadas em mais de 400 sites, nos quatro continentes.

A PMI seguirá alavancando as capacidades que as duas empresas criaram juntas, incluindo a implementação do Microsoft Skype for Business. As soluções de hoje ajudam os funcionários e facilitam condições de trabalho flexíveis em casa, no escritório ou na rua.

A Orange também vai implantar uma rede híbrida para que a PMI possa responder à demanda insaciável de largura de banda para vídeos, dispositivos conectados e rich media. A rede híbrida é um importante aspecto para a PMI, para que acesse conteúdo de rich media e em tempo real tanto na nuvem pública, como na privada, com a segurança e a confiança necessárias.

“Nós acreditamos que as redes híbridas são a conexão para fazer com que componentes digitais se unam para uma realidade digital, e nós estamos ansiosos para nossos projetos futuros com a Orange Business Services”, disse Terry Coates, vice-presidente global de serviços de tecnologia da Philip Morris Internacional.

“Estamos orgulhosos por sermos um parceiro de negócios chave para a PMI desde 2001 e satisfeitos com a extensão do nosso contrato. Estamos totalmente alinhados para suportar ainda mais a transformação digital da PMI com nossas redes de próxima geração e nosso compromisso para fornecer uma experiência sem igual para nosso cliente fidelizado há tanto tempo”, afirmou Anne-Sophie Lotgering, vice-presidente sênior para Europa, Rússia & CIS da Orange Business Services.

Sobre a Orange Business Services
A Orange Business Services, frente da Orange dedicada a serviços B2B, não é só uma operadora de Telecom, mas também uma integradora de soluções de TI e desenvolvedora de aplicações na França e em todo o mundo. São 20 mil funcionários dando suporte às empresas em todas as áreas de sua transformação digital: espaços de trabalhos móveis e colaborativos; infraestrutura de TI/ Nuvem; conectividade fixa e móvel; redes privadas e híbridas; aplicações para Internet das Coisas (IoT), experiência 360° do cliente e análise Big Data; e cyber segurança, graças a especialistas dedicados e a infraestrutura necessária para proteger os sistemas de informação. Mais de 3 mil organizações multinacionais e 2 milhões de SOHOs, empresas e autoridades locais na França contam com a Orange Business Services como seu parceiro de confiança. 

Saiba mais em www.orange-business.com ou siga-nos no LinkedInTwitter e nossos blogs.
A Orange é uma das operadoras líderes mundiais em telecomunicação, com vendas anuais de €40 bilhões em 2015 e 155 mil funcionários no mundo (31 de março de 2015). A Orange é listada na NYSE Euronext Paris (symbol ORA) e no New York Stock Exchange (symbol ORAN).

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.

  
Atendimento de Imprensa da Orange Business Services no Brasil: 
aboutCOM
Adriano Camargo (11) 5096-5401 adrianocamargo@aboutcom.com.br
Flavia Sobral (11) 3042-3325 flaviasobral@aboutcom.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço