Breaking News

Qualitor apresenta plataforma que organiza e melhora processos de atendimento ao cliente

Qualitor apresenta plataforma que organiza e melhora processos de atendimento ao cliente
Solução muda as perspectivas de trabalho em serviços, SAC, ouvidoria e TI em geral
São Paulo, 01 de novembro de 2015 – Com foco em soluções para o gerenciamento de serviços, processos e atendimento para SAC, ouvidoria, centro de serviços compartilhado e TI, a Qualitor traz para o mercado brasileiro uma plataforma de produtos inovadores, com inteligência na gestão. A plataforma Qualitor será o grande ator da participação da empresa no IT Fórum Expo 2016. Lá, a empresa apresenta a nova cara da solução e uma remodelagem totalmente voltada para uma melhor experiência do usuário, mais intuitiva e clean.
A Qualitor, reconhecida no mercado global, oferece soluções para aprimorar o gerenciamento em TI e segue padrões de certificações como a Pink Elephant, um conjunto de melhores práticas no segmento. Depois de anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa apresenta novas funcionalidades para melhoria nos processos de atendimento ao cliente, como buscas inteligentes da base de conhecimento, facilidade de comunicação dos avisos para o solicitante e o atendente, arquitetura mais robusta e confiável de chat, melhorias no gerenciamento dos atendentes e lista de tarefas e compartilhamentos, que permite a criação de projetos rapidamente.
“A IT Mídia é um importante parceiro para nós e o IT Fórum Expo é uma excelente oportunidade para apresentar as novidades e resultados da plataforma. Além disso, estamos com uma versão mais completa da Qualitor Itil, que é certificada internacionalmente, e ter um feedback das novidades é importante para continuarmos desenvolvendo nossos serviços e negócios”, explica Eduardo Boff, gerente comercial da Qualitor.
A Qualitor atua com clientes de variados setores e portes. Entre as empresas utilizam os serviços, estão marcas como Braskem, Lojas Renner, Grupo Cortel, Grupo Algar, Grupo Herval, Grupo Randon, Grupo Sinosserra, Conectcar, Akzo Nobel, Kroton Educacional, Saque e pague, Hospital Moinhos de Vento, entre outros.

Sobre o IT Fórum Expo
O IT Forum Expo 2016, principal evento B2B de TI que ocorre durante a SP TechWeek, acontece nos dias 8 e 9 de novembro e reúne os principais executivos de TI do Brasil. Este ano, o evento trará debates sobre o uso e o futuro das tecnologias nas empresas, centrado em Coisas, Transformação e Gente. O objetivo da agenda é instigar o setor a entender, discutir e se preparar para todas as mudanças que acontecem e acontecerão em TI e por causa da TI.
Serviço:
IT Forum Expo 2016 – O Palco do Setor de TI
Dias 8 e 9 de novembro de 2016
Horário: 09h00 às 21h30
WTC Hall - Avenida das Nações Unidas, 12551Brooklin Novo – São Paulo
O que esperar?
* 4.000 visitantes
* 400 congressistas
* 200 CIOs
* 60 patrocinadores
* CEOs Indústria de TI
* Feira de negócios
* Networking qualificado
* Premiação 100+ Inovadoras
* Premiação GPTW TI
Para saber mais sobre o evento, acesse: www.itforumexpo.com.br

Informações para imprensa:

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço