Breaking News

HTPro Nutrition é apoiadora da terceira edição do KVRA Games

Evento de CrossFit foi realizado neste final de semana no Parque Ceret, em São Paulo, e teve a participação de duplas, trios e equipes. 

A HTPro Nutrition, marca de nutrição esportiva que comercializa produtos nacionais de alta qualidade, esteve presente na terceira edição do KVRA Games como apoiadora da competição de CrossFit. O evento atraiu 500 competidores de diversas regiões do Brasil e foi realizado nos dias 29 e 30 de outubro, no Parque Ceret, no Tatuapé, na zona Leste da capital paulista, disputado por duplas, trios e equipes.

Os atletas foram divididos em três categorias de acordo com os níveis de dificuldade: Scale (iniciante), RX (intermediário) e Elite, que contou com alguns dos atletas mais conhecidos e bem condicionados do País, convidados pela organização. A Scale teve a separação por trios, masculinos e femininos, a RX foi realizada por equipes e a Elite foi disputada em duplas mistas. 

Após a realização de cinco provas por categorias, os campeões foram conhecidos na tarde do domingo (30). Na Scale feminina o título foi das Volkerianas, seguidas dos trios Superpoderosas da Ibira e Team Spoleto. Entre os homens, os campeões foram Os batatinhas CFP, completando o pódio Chalk Dirty To Me e BeaRX. O Team Phoenix foi o vencedor na RX, com Team Zero13 e CFZN Team em segundo e terceiros lugares, respectivamente. Na Elite, a dupla formada por Luana Soares e Kaká foi a campeã, seguida por Tata Rebane e Tato Outor, em segundo lugar, e Chris Schmidt e Eliseu Quintiliano, em terceiro.

A HTPro esteve presente no evento com uma área de 100 metros quadrados, com um pórtico e o destaque para o Porsche GT3, carro patrocinado pela marca na Porsche Cup. "Foi muito positiva a ativação que tivemos nos dois dias de KVRA Games no Parque Ceret. Não só os atletas, mas também o público natural do Parque, como as famílias, puderam conhecer de perto nossos produtos. Suplementamos os competidores pré e após as provas, com o 5:1 e o 4:1", conta Eloi Catto, responsável pelo marketing da marca no evento. "Várias equipes de CrossFit vieram nos procurar após o evento em busca de fazer parcerias, algo também muito positivo", completou Eloi.

O KVRA Games tem como objetivo incentivar a competição e a prática esportiva do CrossFit no país, além de alimentar o espírito de equipe e colaboração. Porém, o mais importante para a organização do evento é o clima festivo que se formou durante os dois dias de evento. A principal preocupação era de que todos pudessem divertir-se acima de tudo e que o clima seja leve, de celebração e confraternização entre o público prevalecesse, o que faz com que o evento seja único dentro do segmento.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há dois anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada. 

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço