terça-feira, 1 de novembro de 2016

NeoAssist: Atendimento de qualidade é crucial para a reputação de empresas


Para Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist, o público tem em mãos o poder de destruir a imagem de uma companhia 

São Paulo, novembro de 2016 – Oferecer um atendimento de qualidade é a melhor maneira de conquistar e fidelizar o consumidor. Independente do ambiente em que esteja inserido, ou qual seja o seu público determinante, as pessoas priorizam educação, simpatia e facilidade na resolução de problemas. Com o avanço das redes sociais e a chegada do consumidor 3.0, é impossível negar que, agora, são eles quem mandam no mercado. 

Ao optar por uma estratégia oposta, além de perder a preferência do público, as companhias ainda se prejudicam financeiramente. De acordo com levantamento realizado pela Accenture, somente em 2015, as empresas brasileiras perderam cerca de US$ 217 bilhões devido a clientes que migraram para a concorrência insatisfeitos com os serviços oferecidos.  

“As empresas não podem mais se dar ao direito de não se importar com o assunto. O público anda cada vez mais exigente e sedento por novidades. Quando essa percepção não ocorre de imediato, o consumidor sai frustrado e disposto a ‘se vingar’. E, em meio à tecnologia, a melhor maneira de derrubar a reputação de uma empresa é por meio das redes sociais”, diz Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.

Hoje, as informações são facilmente disseminadas no mundo virtual. E, em poucos instantes, é possível perder tudo o que havia sido conquistado. Muitas vezes isso acontece por fatores que poderiam ter sido evitados. “Chegamos em um momento crucial para o mercado. É necessário investir em atendimento de qualidade e saber se relacionar com o novo público, enxergando-o como pessoa e não apenas um número. Não é viável colocar tudo a perder”, garante.

Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Telefonia integrada ao atendimento, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: http://www.facebook.com/NeoAssist


Fonte: André Oliveira, 
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores