Breaking News

Videocolaboração em nuvem amplia mercados e possibilidades de negócios


Plataforma em nuvem que permite fazer reuniões, eventos, atendimento aos cliente e entrevistas de RH utilizando as tecnologias de videocolaboração ganha cada vez mais adeptos no Brasil.

São Paulo, 03 de novembro de 2016 – O vídeo, cada vez mais faz parte das nossas vidas. Seja para filmar os primeiros passos de um bebê ou para fechar aquele negócio importante com um cliente internacional, as plataformas de videocolaboração ganham cada vez mais adeptos ao redor do mundo. Mais do que uma ferramenta utilizada para registrar e compartilhar momentos, as plataformas de vídeo têm sido vistas de uma forma crescente como um meio para ampliar os negócios e melhorar o atendimento aos clientes. E é exatamente esta temática que a NetGlobe, especialista em soluções de videocolaboração, discute durante a SP TechWeek, no IT Fórum Expo.

Com a sua solução NetGlobe Video Cloud, que leva a tecnologia de videocolaboração para a nuvem e possibilita que reuniões de negócios, atendimento aos clientes e, até mesmo, entrevistas de RH, sejam feitas a partir de qualquer dispositivo com câmera e acesso à internet, a NetGlobe vem ajudando diversas empresas a tirarem o melhor proveito do vídeo para ampliar seus negócios.

“Muitas empresas já utilizam ferramentas gratuitas de videocolaboração para interações com fornecedores e equipes internas, porém, a estabilidade da conexão nestes casos, é o cartão de visitas, quando vamos fazer uma videoconferência com um fornecedor, em um processo seletivo e, até mesmo, com um cliente”, afirma Renato Batista, fundador e CEO da NetGlobe. “Com uma página da web totalmente personalizada, suporte 24x7 e a garantia de entrega de qualidade de imagem e som, a NetGlobe Video Cloud é a base para a construção de relações sólidas entre empresas e até mesmo na gestão de times remotos. Sendo baseada na nuvem e acessível de qualquer aparelho com acesso à Internet, garantimos que nossos clientes saiam de suas reuniões com negócios fechados de forma clara e transparente”, completa.

A videocolaboração também está se expandindo para o setor de eventos e esse é mais um aspecto que a NetGlobe vai mostrar durante sua participação no IT Fórum Expo. Há empresas que usam a NetGlobe Video Cloud para conectar mais de 5 mil pessoas, onde quer que elas estejam, aos seus eventos – eximindo, assim, a necessidade de presença física para assisti-los ou mesmo interagir com os seus conteúdos.

A NetGlobe conecta empresas há mais de 15 anos e este é o segundo ano que participa do IT Fórum Expo. “Estamos animados com a chance de mostrar aos participantes do maior evento B2B da SP Tech Week, as barreiras que podemos ultrapassar e que nossos clientes já estão ultrapassando com as nossas soluções de videocolaboração”, finaliza Batista.



Sobre a NetGlobe

A NetGlobe é uma empresa especializada em conectar pessoas, por meio da colaboração por vídeo, oferecendo maior agilidade e produtividade às empresas, há mais de 15 anos. Tendo entre seus clientes empresas que buscam inovação no modo de se comunicar com seus times e clientes, a NetGlobe desenvolveu um serviço exclusivo que entrega experiências marcantes aos usuários com um modelo de contratação flexível e um suporte 24x7, além de atendimento trilíngue por meio do seu Centro de Operações vNOC. A NetGlobe está presente em todo território nacional e também em mercados que demandam inovações tecnológicas e liderança criativa. Anualmente, a empresa investe cerca de 1 milhão de reais em inovação. Saiba mais em: www.netglobe.com.br.



Sobre o IT Fórum Expo

O IT Forum Expo 2016, principal evento B2B de TI que ocorre durante a SP TechWeek, acontece nos dias 8 e 9 de novembro e reúne os principais executivos de TI do Brasil. Este ano, o evento trará debates sobre o uso e o futuro das tecnologias nas empresas, centrado em Coisas, Transformação e Gente. O objetivo da agenda é instigar o setor a entender, discutir e se preparar para todas as mudanças que acontecem e acontecerão em TI e por causa da TI.



Serviço:

IT Forum Expo 2016 – O Palco do Setor de TI

Dias 8 e 9 de novembro de 2016

Horário: 09h00 às 21h30

WTC Hall - Avenida das Nações Unidas, 12551Brooklin Novo – São Paulo



O que esperar?

* 4.000 visitantes

* 400 congressistas

* 200 CIOs

* 60 patrocinadores

* CEOs Indústria de TI

* Feira de negócios

* Networking qualificado

* Premiação 100+ Inovadoras

* Premiação GPTW TI


Fonte: Adriano Camargo - Comunique

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço