Pai preso por estuprar a filha, tenta crime de novo em Mojuí dos Campos
Primeiro crime ocorreu no município de Parauapebas; vítima tinha 14 anos. Em liberdade condicional, suspeito foi preso novamente em Mojuí.
Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (2), suspeito de tentar estuprar a própria filha no município de Mojuí dos Campos, oeste do Pará. De acordo com a polícia, ele já tinha cometido o crime anteriormente no município de Parauapebas, pelo qual foi preso, mas ganhou liberdade condicional.
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Djalma Pereira, a vítima foi estuprada pela primeira vez quando tinha 14 anos. Ele informou ainda que além da tentativa de estupro, a menina e mãe foram ameaçadas pelo suspeito. “Ele ameaçou a ex-mulher e a filha legítima e ele a perseguiu para querer manter relação sexual, ela buscou ajuda da polícia, a polícia foi lá e trouxe ele para cá [Delegacia de Santarém]. Como ela não tem mais 14 anos e não teve o cometimento do crime, ele foi autuado em flagrante por ameaça à mãe e própria filha”, explicou.
O suspeito negou as acusações. “Não, de jeito nenhum. Isso aí eu vou querer prova dela porque eu estou achando que foi ela quem fez isso para me condenar”, declarou.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santarém, porque segundo o delegado, em Mojuí dos Campos, ainda não há sistema para registro de ocorrências. O suspeito foi autuado e após os procedimentos na delegacia será encaminhado à Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, em Cucurunã.
Fonte: Mojuí dos Campos, Santarém
Nenhum comentário
Postar um comentário