Breaking News

Novo game do Batman terá legendas e dublagem em português


'Batman: Arkham Origins' reconta primeiros anos do homem-morcego. Warner também anuncia Dan Stulbach e André Ramiro em 'Battlefield 4'.

O game "Batman: Arkham Origins" terá legendas e dublagem em português do Brasil, anunciou nesta terça-feira (16) a Warner Games durante evento em São Paulo (SP).

De acordo com a empresa, os dubladores do game serão os mesmos da trilogia de filmes do diretor norte-americano Christopher Nolan.

Márcio Simões dá voz ao vilão Coringa, Ettore Zuim é o responsável pelas falas de Batman e Guilherme Briggs, conhecido por dublar personagens como Buzz Lightyear, de "Toy Story", e Freakazoid, interpretará Bane, visto recentemente no longa "O cavaleiro das trevas ressurge".
Os três atores também trabalharam dando voz aos heróis e vilões de "Injustice: Gods among us", game de luta lançado no início de 2013.

"Batman: Arkham Origins" terá versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U e será lançado em 25 de outubro. A nova aventura irá recontar os primeiros anos de Bruce Wayne como detetive mascarado e antecede as histórias tratadas nos títulos "Batman: Arkham Asylum", de 2009, e "Batman: Arkham City", de 2011.

Em seu terceiro jogo para os consoles atuais, Batman é um vigilante mais inexperiente e truculento, e terá de sobreviver a uma caçada por sua cabeça proposta por Máscara Negra, principal vilão do game. Por ser um game que mostra as origens do super-herói, os jogadores terão em "Arkham Origins" a oportunidade de controlar o homem-morcego nos seus primeiros combates contra alguns dos seus maiores inimigos, como o Coringa.

Battlefield

O ator André Ramiro é a voz do personagem Kimble 'Irish' Graves, do game 'Battlefield 4'
O game de tiro em primeira pessoa "Battlefield 4" também chegará às lojas totalmente localizado para o português do Brasil.

De acordo com a Warner Games, os atores Dan Stulbach, visto recentemente na novela "Fina Estampa", da TV Globo, e André Ramiro, o soldado André Mathias dos filmes "Tropa de Elite", farão as vozes de Clayton "Pac" e Kimble "Irish" Graves, dois dos principais personagens do game.

Segundo a empresa, tanto em "Arkham Origins" quanto em "Battlefield 4" a dublagem em português do Brasil será válida apenas para as versões nacionais dos jogos.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço