Breaking News

No Brasil, jogos de PS4 e XOne da Warner chegarão junto com os EUA

Cena de 'Battlefield 4', que deve chegar ao Brasil no mesmo dia que nos EUA
Warner Bros. disse ao G1 que tentará fazer lançamento simultâneo no país. Empresa já tem cinco jogos confirmados para a chegada da nova geração.

O Xbox One e o PlayStation 4 ainda não tem data de estreia nos Estados Unidos, muito menos no Brasil, mesmo com os aparelhos já sendo vendidos aos consumidores - aqui no país, apenas o Xbox One está sendo comercializado em pré-venda por R$ 2,2 mil. Mas as distribuidoras aqui do país já estão preparando o lançamento de títulos para estes consoles.

A Warner Bros., que também publica jogos da Electronic Arts no Brasil, já tem cinco títulos que chegarão junto com os novos videogames. "Já temos pelo menos cinco jogos garantidos para este ano na nova geração", afirmou ao G1 Cleyton Oliveira, diretor de marketing da Warner Bros. no Brasil, durante a feira de games E3, que ocorreu em junho nos Estados Unidos. "Acreditamos que teremos estes jogos já para o lançamento dos videogames no Brasil, no mesmo dia ou bem perto da chegada deles nos Estados Unidos".

Ele não revelou quais foram os games.  Entre os jogos da Warner Bros. e da EA previstos para 2013 no PS4 e XOne estão "Battlefield 4", "LEGO Marvel Super Heroes", "NBA Live 14", "Madden 25" e "Fifa 14" - este último, contudo, deve chegar apenas em 2014. Até março do ano que vem, games como "Need for Speed Rivals" e "Titanfall" devem ser lançados nos aparelhos.

Outros jogos para a nova geração que a Warner Bros. está produzindo são "Dying Light", de combate contra zumbis, "Dragon Age: Inquisition", "Mad Max", entre outros. A previsão de lançamento é para o próximo ano.

Nesta terça-feira (16), a Warner Bros. realizará um evento em São Paulo em que pode anunciar quais serão estes games de PS4 e XOne que terão lançamento simultâneo com os EUA na nova geração de videogames. Além disso, a empresa irá anunciar detalhes do game de futebol "Fifa 14", do simulador de corrida "F1 2013", de "Batman: Arkham Origins" (jogo de ação) e do título dos heróis da Marvel feitos de peças de LEGO, "LEGO Marvel Super Heroes".

O executivo ainda disse que a empresa tem como plano manter o lançamento de games legendados e dublados, como aconteceu em games como "Injustice: Gods Among Us", "F1 2012" e "Mortal Kombat", por exemplo, nas novas plataformas. "A ideia é de manter este trabalho e fazer uma tradução ainda melhor".


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço