Breaking News

Juiz de Brasil Novo sofre atentado a bala

Dr. Alexandre Rizzi
Dr. Alexandre Rizzi foi baleado quando estava em seu sítio. O juiz de direito de Brasil Novo, sudoeste do Pará, foi alvejado dentro do próprio sítio, localizado no município de Vigia, nordeste do Estado, na manhã de sexta-feira (12). 

A vítima, Alexandre Rizzi, 35 anos, foi baleado nas costas e transferido de helicóptero para Belém na tarde de sexta-feira. Dr. Alexandre Rizzi é natural de Santarém e concluiu o curso de Direito no Iles/Ulbra.

Dois homens armados invadiram a propriedade, localizada no ramal Riozinho, a oito quilômetros do município de Vigia. Eles teriam rendido o juiz que, na ação, foi baleado nas costas. De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), a arma usada no crime foi de calibre 12.

Segundo o diretor de Polícia Civil do interior, Sílvio Maués, as investigações trabalham com hipótese de tentativa de assalto. “Ainda é cedo para afirmar o que pode ter motivado o crime”.
Alexandre Rizzi foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, e passa por cirurgia.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, equipes de Castanhal e Belém estão em Vigia dando apoio às buscas. Cerca de 50 agentes participam das investigações.

Floresta do Araguaia: Na última quarta-feira (10), o advogado José Milton Tosta, de 56 anos, foi assassinado a tiros no município de Floresta do Araguaia, sul do Pará. Natural do Tocantins, a vítima estaria passando por uma disputa judicial pela propriedade de gado que teria sido furtado da fazenda. Segundo a polícia, ainda não é possível afirmar se o fato está relacionado com a morte do advogado.

O caso está sendo conduzido pelo delegado Antônio Miranda Neto, da Superintendência Regional do Araguaia.

De acordo com a OAB do Pará, este é o quinto advogado assassinado no estado em menos de dois anos.


Fonte: G1 PA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço