Breaking News

Mãe aplica 90 tesouradas no filho de oito meses

 
Xiao Bao
Atitude foi porque bebê mordeu seu seio enquanto mamava, na China. Um bebê de oito meses foi internado em um hospital da cidade de Xuzhou, província de Jiangsu, na China, depois de ser perfurado 90 vezes pela própria mãe, com uma tesoura.

 A mulher se descontrolou depois que o menino mordeu o seio dela, enquanto era amamentado. O pequeno Xiao Bao precisou receber mais de 100 pontos, segundo o tabloide britânico Daily Mail. Xiao Bao vive com a mãe e um casal de tios.

 Foi a tia que encontrou o bebê todo ensanguentado no quintal de casa e o socorreu. A mãe confessou a agressão. Apesar das especulações, é improvável que ela sofra de qualquer doença mental.

A família trabalha com reciclagem de lixo, e alguns vizinhos solicitaram ao governo chinês que assuma a guarda da criança, mas as autoridades se recusaram. Isso porque, ainda de acordo com o tabloide, a criança ainda tem dois tios que podem ser os guardiões legais.O menino foi encontrado pelo tio.

O pequeno Xiao Bao precisou receber mais de 100 pontos

Fonte: Mail Online

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço