Breaking News

Senior e ANDAV fecham parceria


A Senior, empresa especialista em software para gestão, com mais de 12 mil clientes no país, acaba de fechar mais uma parceria, desta vez com a ANDAV -  Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários. Com isso, a associação passa a usar o ERP e o CRM da companhia, integrando vários sistemas usados pela entidade atualmente. 

“Podemos otimizar os processos da ANDAV e gerar valor para a rede de associados também, estendendo nossas ferramentas como o nosso CRM, que permitirá uma conexão com todos”, destaca a Diretora de Agronegócios na Senior, Cintia Leitão. 

Com mais de 30 anos de expertise em tecnologia para gestão, a Senior se destacou no processo de fechamento de contrato por trazer soluções completas e integradas, podendo oferecer novas otimizações e tecnologias futuramente. 

“Avaliamos a necessidade de um sistema mais integrado e encontramos na Senior um trabalho que passa muita confiança, responsabilidade e visão do cenário agro, algo extremamente importante para mudanças que possam ocorrer ao longo do caminho. Essa parceria faz parte do projeto da ANDAV em intensificar sua comunicação junto aos associados”, conta o presidente executivo da ANDAV, Henrique Mazotini.

Fonte: Marcelo Fontenele

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço