Breaking News

Crescer lança mais 4 palestras


15ª edição do Congresso acontece nos dias 12 e 13 de setembro.

O 15º Congresso e 6ª Feira Educacional Crescer, realizado pela Rabbit Partnership – maior consultoria educacional da América Latina – nos dias 12 e 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, traz uma grande novidade para o público.

Devido ao grande sucesso e procura pelas palestras oferecidas pelo evento, o Crescer promoverá mais 4 encontros extras com o intuito de aprofundar os conhecimentos dos participantes e promover a troca de experiências.

Com os temas “Didática, metodologia e relações pessoais. O papel do professor em sala de aula” e “A coordenação pedagógica e seus verbos na arte de educar: liderar, gerir, formar e colaborar”, a CEO da VIVA Metodologia Ativa, Cristine Soares, e o diretor pedagógico da Caburé Assessoria Pedagógica, Altamar Carvalho, ministram respectivamente as palestras no dia 12 de setembro.

Já no dia 13 de setembro, as palestras extras ficam por conta do diretor da QI Solution, Victor Cosme, e do CEO da Rabbit Partnership, Christian Coelho, com os temas “Como reduzir custo sem perder a qualidade” e “Captação de alunos novos. Estratégias para fazer sua escola crescer”, respectivamente.

Para realizar a inscrição e conferir a programação completa, acesse crescer.rabbitmkt.com.br. O evento é gratuito para clientes e parceiros da Rabbit Partnership. Para os demais participantes, condições especiais no valor do ingresso.

Serviço:
15º Congresso e 6ª Feira Educacional Crescer
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Data: 12 e 13 de setembro
Horário: 8h às 18h

O Grupo Rabbit
O Grupo Rabbit Educação é uma holding composta por empresas voltadas ao mercado educacional com a finalidade de buscar constantemente a excelência pedagógica e andragógica, para auxiliar as instituições associadas a tornarem-se referências em gestão e ensino de qualidade.
Com 20 anos de experiência, a Rabbit Educação destaca-se por ser o maior grupo especializado no mercado educacional com mais de 1.500 instituições de ensino associadas e por ser a única que introduz serviços integrados de gestão, coaching, marketing, pesquisa, vendas, internet, recursos humanos, atendimento e propaganda.
Para mais informações, acesse o site www.rabbitmkt.com.br.

Fonte: Redatora

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço