Breaking News

Peptídeo vegano para nutrição esportiva é destaque da BASF na FISA 2019


PeptAldeTM e outras soluções voltadas à nutrição esportiva serão apresentadas junto com parceiro. Licopeno, ingrediente funcional e corante para alimentos e bebidas também faz parte do portfolio.

As soluções da BASF voltadas para Nutrição Humana estarão presentes na FISA 2019, de 20 a 22 de agosto, no Transamérica Expo Center, junto com o parceiro IMCD. Entre os destaques, estão produtos da empresa voltados para a nutrição esportiva, como o recém-lançado PeptAIdeTM e o Delios® S Powder.

O PeptAIde™ é, uma combinação única de peptideos plant based, identificada por meio de inteligência artificial (IA) em parceria com a startup NuritasTM, que modulam a inflamação causada pela atividade física. A solução é uma alternativa completa de regeneração muscular produzida a partir de arroz integral natural. Ë ideal para diversas aplicações, como produtos em pó, emulsões e alimentos funcionais. Consumido como um complemento na alimentação, fornece uma excelente quantidade de proteína hidrolisada e de aminoácidos necessários para a recuperação muscular.

Também voltado ao mercado de nutrição esportiva, o Delios® S Powder é uma gordura em pó que contém triglicérides de cadeia média com excelente estabilidade à oxidação e dispersão em água fria, com propriedades metabólicas de fornecimento de energia. É uma solução vegetariana e sem glúten.

Outra solução que vale o destaque é o Licopeno, que possui atividade antioxidante, prevenindo processos oxidativos e evitando crescimento celular indesejado, além de conferir coloração a alimentos e bebidas.

O portfólio de Nutrição Humana da BASF oferece ingredientes e soluções para alimentos, bebidas e suplementos com alternativas que entregam funcionalidade e saudabilidade, como ômega 3, fitoesterol, carotenoides e vitaminas, além de diferenciais tecnológicos e sensoriais, como antioxidantes, emulsificantes e soluções para filtração e estabilização de cervejas e vinhos.

Sobre a divisão de Nutrição e Saúde da BASF

A divisão de Nutrição e Saúde da BASF oferece um amplo portfólio de serviços e produtos para nutrição humana e animal e para os setores farmacêuticos e de aromas e fragrâncias. Com soluções inovadoras e tecnologias modernas, podemos ajudar nossos clientes a melhorar sua eficiência comercial e a viabilidade de seus produtos. Nossas soluções para a nutrição humana incluem vitaminas e carotenoides, esteróis vegetais, emulsificantes e ácidos graxos ômega 3. Vitaminas e carotenoides também formam uma parte importante do nosso portfólio de produtos de nutrição animal, bem como outros aditivos alimentares, tais como oligoelementos, enzimas e ácidos orgânicos. Oferecemos ao setor farmacêutico uma ampla gama de excipientes e um grande volume de ingredientes farmacêuticos ativos selecionados, como o ibuprofeno e os ácidos graxos ômega 3. Além disso, oferecemos ingredientes aromáticos, como citral, geraniol e mentol. A divisão de Nutrição e Saúde da BASF opera na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia/Pacífico. Para mais informações, visite www.basf.com.

Sobre a BASF

Na BASF criamos química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. O Grupo BASF conta com aproximadamente 122 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 6 segmentos: Químicos, Materiais, Soluções Industriais, Tecnologias de Superfície, Nutrição e Care e Soluções para Agricultura. A BASF registrou vendas de € 63 bilhões em 2018. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS) e como American Depositary Receipts (BASFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.basf.com.


Fonte: máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço