Breaking News

Ubisoft confirma desenvolvimento do game 'Assassin's Creed IV'



Estúdio também divulgou capa do novo game. Sequência de jogo deve ter temática pirata.
O estúdio francês Ubisoft confirmou nesta quinta-feira (28), por meio da sua conta oficial no Twitter, o desenvolvimento do game “Assassin´s Creed IV: Black Flag”. Conforme a mensagem, a empresa irá revelar mais detalhes sobre o título na próxima segunda-feira (4).

Junto da confirmação da sequência de “Assassin´s Creed”, a Ubisoft também divulgou a capa do jogo, que mostra o possível protagonista do game inserido em um cenário de piratas. A imagem mostra ainda o símbolo dos assassinos em uma bandeira preta com uma caveira.

Nos últimos dias, circularam rumores na internet de que o jogo se passaria nas ilhas do Caribe. Segundo os rumores, o jogo segue o avô de Connor, protagonista do “Assassin´s Creed III”, enquanto ele explora o Caribe no século 18, em locais como Havana, Cayo e ilhas da Flórida.
O portal de notícias “VG247” postou imagens das capas do jogo em versões para PC, PlayStation 3, Wii U e Xbox 360. Ainda não foram confirmadas versões para PlayStation 4 e o console de nova geração da Microsoft, que ainda não foi anunciado.

Ubisoft

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço