Breaking News

Nova Informatica Pay-As-You-Go Plano Cloud, Financiamento para SnapLogic


O primeiro, e um com o impacto mais amplo, é que Informatica anunciou um novo pay-as-you-go plano de integração para o Salesforce CRM e Force.com , que será lançado em janeiro. É chamado de Informatica Cloud expresso , e é projetado para aqueles que querem testar a nuvem, sem gastar uma tonelada de dinheiro e / ou para aqueles que não querem obrigação demais.
O ponto de partida preço reflete isso também: Notícias IDG relata o custo vai começar em US $ 99 por mês, o que permitiria até 250 postos de trabalho de integração por dia. Há oito opções de preços, porém, com o mais caro de ser uma taxa de US $ 2.000 que lhe permite mover 50 milhões de discos por mês.
Agora é certamente o tempo por soluções mais baratas, como apontou recentemente no Quadrante Mágico do Gartner recente para integração de dados . O relatório afirma que "Os clientes estão buscando recursos de baixo custo," suficientemente bom "de integração de dados."
Como observa o artigo, a Informatica também tem duas opções nuvem outros, incluindo preços fixo modelos e um serviço de carregamento de dados livre para tarefas simples.
O comunicado de imprensa e outras notícias falou sobre Informatica Cloud expresso em termos de Salesforce.com, então eu ainda estou incerto se ela pode ser usada para a integração com outras soluções. Pedi Informatica para esclarecimentos.
Informatica de notas de imprensa de lançamento que esta é a "a primeira nuvem de serviço de integração de dados com os preços com base em uso", mas há pelo menos dois pay-as-you-go opções associadas com a Amazon EC2. Claro, você tem que se inscrever para a Amazon EC2 em cima da taxa de integração de dados para aqueles. Fiorano Cloud Platform e IBM InfoSphere DataStage / QualityStage oferta tanto pay-as-you-go opções no Amazon EC2.
Enquanto isso, fiquei intrigado ao ver que o ex-CEO da Informatica, Gaurav Dhillon, assegurou uma rodada de financiamento de $ 10 milhões para a integração de dados em nuvem empresa SnapLogic , onde agora é o CEO. A rodada de financiamento foi liderada por Andreessen Horowitz, uma empresa de investimento de alto perfil. relatórios de risco batida que Dhillon tiveram um anterior "história quando se trata de rodadas de investimento."
O site também informa "investir titan" Ben Horowitz, da Andreessen Horowitz, irá participar do conselho SnapLogic, como parte do acordo, que foi descrito como um "voto de confiança muito forte."
SnapLogic é uma fonte aberta nuvem empresa de integração de dados, que foi fundada em 2006 e sediada em San Mateo, CA. Gartner descreve como "Dataflow suporta em tempo real e integração de dados federado com foco em diversas fontes de dados, incluindo as fontes SaaS e cloud-based, e via Web orientados abordagens de arquitetura."
Bloomberg Businessweek recentemente categorizados SnapLogic como semelhante a outras soluções específicas de empresas de integração em nuvem , como Appirio, Boomi e ferro fundido. Você notará dois desses foram comprados por outras empresas este ano.
No início deste ano, lançou seu SnapStore SnapLogic , que permite aos desenvolvedores upload "encaixes", ou pré-construídos conectores, para soluções de nuvem como Salesforce.com e Google Apps. Os desenvolvedores definir a taxa para o Snaps, com SnapLogic retenção de 30 por cento da receita. Promoções e Mais relatórios existem actualmente cerca de 60 conectores nuvem disponíveis através da loja, que diz "significa SnapLogic podem gerenciar cerca de 1.800 (60 ^ 2) Total conexões. "

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço