Breaking News

Melhores antivírus para 2013 com suporte ao Windows 8




Os melhores antispywares gratuitos do mundo para proteger seu PC

Melhores antivírus 2012 para pequenas empresas

Avast 7

O Avast 7 chegou com muitas novidades na sua interface, mecanismo para contenção de ameaças, proteção para navegadores e várias ferramentas para que você fique protegido. Umas das funções de destaque do novo Avast é o nível de segurança por rede, caso esteja em uma rede pública ele aumenta a sua proteção.

Kaspersky Antivírus 2013

O gigante russo mantém sua tradição de ser um dos melhores antivírus do mundo, a versão 2013 vem com poucas mudanças visuais e novos truques na manga. Com excelente detecção de malwares e taxas de limpeza, o Kaspersky afirma ser o melhor antivírus 2013 para Windows 8. Ele conta com uma rede global para que você esteja sempre bem protegido com constantes atualizações, uma varredura eficiente e bloqueio de aplicativos perigosos. O destaque negativo é que o antivírus pode remover alguns arquivos sem a permissão do usuário.

BitDefender Antivírus Plus 2013

Este é um excelente antivírus, mas entre os outros ele é o mais pesado, no entanto ele fornece grande proteção e uma ferramenta que permite inicializar o sistema operacional alternativo e realizar a limpeza de aplicativos mal intencionados. Os bônus do Bitdefender é o seu excelente anti-phishing e seu verificador de vulnerabilidades do navegador para uma navegação segura.

AVG antivírus 2013

A versão 2013 veio com várias mudanças visuais com sua novíssima interface metro. Ele conta com um excelente solução contra malwares e um firewall muito bom. A heurística sofre um pouco, porém, permite que algum aplicativos passem despercebidos. Outra desvantagem é a difícil instalação em computadores já infectados.

Norton Antivirus 2013

Norton tem enfrentado várias críticas sobre seu software inchado e desempenho baixo, mas a versão 2013 veio mostrar que ele sofreu uma grande reformulação, e agora, os recursos são lançados em qualquer atualização, em vez de apenas nas novas versões. A edição 2013 conta com a nova interface metro, sistema de proteção contra malware. Com quase 100% de detecção contra todos os tipos de malwares, trojans, rootkits e uma análise excelente o Norton chega com força para 2013.

SegurançaWindows 8

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço