Breaking News

Galaxy S4 será apresentado no próximo dia 14, confirma Samsung



A Samsung confirmou que o Galaxy S4 será mesmo apresentado no dia 14 de março, em um evento da empresa em Nova York, nos Estados Unidos. A companhia sul-coreana publicou um poster informativo no Twitter. O novo top de linha Android da fabricante deve ter uma tela de 5 polegadas AMOLED com resolução Full HD de 1980 x 1080 pixels, maior do que o atual S3.
O smartphone terá duas versões diferentes, uma com processador Exynos Octa 5 de oito núcleos, que será lançado na Europa. Já a outra terá o chip Exynos 5440 quad-core e será vendido nos Estados Unidos. A memória interna do celular poderá ser de 16 GB, 32 GB ou 64 GB, acompanhada de 2 GB de RAM. O aparelho terá ainda uma câmera traseira potente, de 13 megapixels, e frontal mais modesta, de 2 megapixels.
Espera-se que o Galaxy S4 venha com o Android 4.2 Jelly Bean, acompanhado por novos recursos como a Samsung Orb camera, tecnologia de identificação de íris e sensores de movimentos. Uma das patentes que a companhia sul-coreana registrou foi a tecnologia para rolar a tela com a leitura dos olhos, além de outra patente para pausar a leitura também com os olhos.
O que o Galaxy S4 precisa para ser o melhor smartphone do mundo? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!
Fontes do site Geeky Gadgets afirmaram que o S4 deve chegar nas lojas entre os dias 15 e 22 de abril, um mês após o anúncio. Acredita-se que o lançamento europeu deve ser simultâneo ao americano.
E aí, está curioso para ver o Galaxy S4? Que recursos você acha que o novo top de linha da Samsung terá? Dê a sua opinião nos comentários e fique ligado nas notícias no TechTudo.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço