Breaking News

Tramontina atualiza catálogo de materiais elétricos

 

 
 

Olá, André.

Como vai?

Tramontina atualiza catálogo de materiais elétricos

Consumidores, revendedores e profissionais podem consultar a nova versão do catálogo, que traz informações do mix de produtos para o mercado de materiais elétricos e de iluminação

Clique com o botão direito do mouse para salvar a imagem

Está disponível para download a nova versão do Catálogo de Materiais Elétricos da Tramontina – versão 2022, que reúne informações de 22 famílias de produtos da empresa para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais, incluindo os lançamentos mais recentes, como os itens de iluminação de LED.

 

O catálogo é um importante guia de consulta para consumidores e profissionais que especificam produtos, como eletricistas, projetistas, engenheiros e revendedores, pois possibilita a visualização das características técnicas e dados importantes de todo o mix de produtos da Tramontina para o mercado de materiais elétricos e de iluminação LED.

 

Além de fornecer informações para quem está construindo ou reformando, o catálogo tem páginas dedicadas aos revendedores da marca e traz os tipos de expositores que podem ser utilizados pelos lojistas de todo o Brasil, para facilitar a identificação do produto nas gôndolas. 


O catálogo de Materiais Elétricos da Tramontina pode ser acessado no link https://assets.tramontina.com.br/upload/catalog/1608141145_materiais_eletricos.pdf ou por meio do QR Code.


Fonte: Tramontina

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço