Breaking News

Série SILVER do cartão microSD UHS-I profissional 1066x da Lexar entrega desempenho profissional para câmeras, drones e Androids

 

Série SILVER do cartão microSD

UHS-I profissional 1066x da Lexar entrega desempenho profissional para câmeras, drones e Androids

 

Principais características:

  • Desempenho de nível profissional para câmeras, drones ou smartphones Android™
  • Aproveite a tecnologia UHS-I para fornecer velocidades de leitura de até 160 MB/s (1066x)1
  • Capture rapidamente imagens de alta qualidade e comprimentos estendidos de Full-HD e 4K UHD2 com velocidades de gravação de até 120 MB/s
  • Carregue aplicativos mais rapidamente com velocidade A2 incrível 3,4
  • Possui uma porta USB tipo C. Inclui um cabo USB Type-C para USB Type-C e USB Type-C para USB Type-A padrão


Projetado para câmeras, drones e smartphones Android™, o cartão Lexar® Professional 1066x microSD™ UHS-I SILVER Series permite capturar e transferir rapidamente fotos de alta qualidade, incluindo vídeo Full-HD e 4K UHD2 com velocidades de até 160 MB /s de leitura e até 120 MB/s de gravação 1. A placa tem classificação U3, V30 e A23,4 para desempenho de alta velocidade. Este cartão oferece a velocidade e o armazenamento necessários para capturar mais aventuras em movimento.


Capture imagens de alta qualidade e comprimentos estendidos de vídeo Full-HD e 4K UHD com velocidades de gravação de até 120 MB/s. Este cartão é Classe 10, Classe de Velocidade UHS 3 (U3) e Classe de Velocidade de Vídeo 30 (V30), oferecendo o desempenho necessário para fotografar mais rápido e por mais tempo. A série I Card SILVER também é ótima para uso com aplicativos em smartphone Android. Ele executa e armazena rapidamente aplicativos diretamente no cartão de memória A2 usando um dispositivo habilitado para armazenamento Android Adoptable 4.


“À medida que câmeras, drones e smartphones se tornam mais essenciais para os criadores de conteúdo, o objetivo na Lexar é continuar criando soluções que os clientes exigem para criar imagens de alta qualidade e vídeos 4K impressionantes. E com opções de alta capacidade de até 512 GB, os usuários podem ter certeza de que terão espaço suficiente para capturar o que mais amam”, explica Joel Boquiren, gerente geral da Lexar.


Os cartões Lexar® Professional 1066x microSDHC/microSDXC UHS-I SILVER Series estão disponíveis para compra online nos market places Kabum, Amazon, Americanas e Magalu.


Todos os designs de produtos Lexar passam por testes extensivos nos Lexar Quality Labs, instalações com mais de 1.100 dispositivos digitais, para garantir desempenho, qualidade, compatibilidade e confiabilidade. Para mais informações, visite www.lexar.com


1 Transferência de leitura de até 160 MB/s, velocidades de gravação mais baixas. Projetado com tecnologia avançada para atingir velocidade de leitura/gravação além da especificação UHS-I 104 MB/s. Velocidades baseadas em testes internos. O desempenho real pode variar. Velocidade de leitura/gravação de desempenho total alcançado somente quando emparelhado com Lexar Multi-Card 2-em-1 USB 3.1 Reader ou Lexar Professional Multi-Card 3-in-1 USB 3.1 Reader marcado com Rev B, ou visite o site da Lexar ou entre em contato com a Lexar Suporte técnico para atualização do firmware do leitor. para transferência de leitura de 550 MB/s, velocidades de transferência de gravação mais baixas. Velocidades baseadas em testes internos. O desempenho real pode variar.

2 Vídeo UHD 4K: baseado apenas em 64 GB e acima.

3 Classificação A2 apenas para 64 GB e acima. Classificação A1 para 32 GB. O desempenho real pode variar.

4 Requer um Android 6.0 ou posterior com dispositivo habilitado para armazenamento adotável e slot microSD.


Sobre a Lexar

Por mais de 25 anos, a Lexar tem sido uma marca global líder e confiável de soluções de memória. Nossa linha premiada inclui cartões de memória, unidades flash USB, leitores de cartão e unidades de estado sólido. Com tantas opções, é fácil encontrar a solução Lexar certa para atender às suas necessidades. Todos os designs de produtos Lexar passam por testes extensivos nos Laboratórios de Qualidade Lexar com mais de 1.100 dispositivos digitais, para garantir desempenho, qualidade, compatibilidade e confiabilidade. Os produtos Lexar estão disponíveis em todo o mundo nas principais lojas de varejo e varejo eletrônico. Para obter mais informações ou suporte, visite www.lexar.com.

 

Sobre a Longsys

A Longsys – líder em aplicativos flash NAND para consumidores, está comprometida em apoiar a Lexar em sua busca para alcançar novas conquistas em alto desempenho, qualidade e confiabilidade, mantendo sua posição como marca líder global em cartões de memória, unidades flash USB, leitores, e unidades de armazenamento para clientes de varejo e OEM.

Instagram: instagram.com/lexarmemory

Twitter: twitter.com/lexarmemory

Facebook: facebook.com/lexarmemory

YouTube: youtube.com/c/LexarMemoryOfficial

Lexar. 161 Baypointe Pkwy, San Jose, CA 95134, Estados Unidos


Fonte: Longsys

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço