Breaking News

Nos EUA, uso de máscara agora é opcional para funcionários e clientes de companhias aéreas

 

Nos EUA, uso de máscara

agora é opcional para funcionários

e clientes de companhias aéreas

Na noite de segunda-feira, 18 de abril, a Delta

compartilhou com seus colaboradores as seguintes

orientações sobre a lei federal de uso de máscaras

Crédito: Delta Air Lines/Divulgação

Após a decisão de uma juíza do tribunal distrital dos Estados Unidos na segunda-feira, 18 de abril, o governo Biden anunciou que a Administração de Segurança dos Transportes (TSA, na sigla em inglês) não aplicará mais a lei federal que exige uso de máscaras em todos os aeroportos norte-americanos e a bordo de aeronaves. Com efeito imediato, a peça agora é opcional para todos os funcionários de aeroporto, membros da tripulação e clientes nos aeroportos dos Estados Unidos e no interior de todas as aeronaves domésticas, bem como na maioria dos voos internacionais.


Os colaboradores e passageiros da Delta podem continuar utilizando máscaras, se assim desejarem. O uso de tal acessório, de forma bem ajustada, protege o usuário, mesmo que outras pessoas ao seu redor não o estejam utilizando.


Dada a natureza inesperada desse anúncio, esteja ciente de que clientes e funcionários de companhias aéreas e agências federais, como a TSA, podem receber essas informações em momentos diferentes e pode-se enfrentar uma fiscalização inconsistente nas próximas 24 horas, período em que essa notícia será divulgada de forma mais ampla. Assim, lembre-se de mostrar compreensão e paciência com outras pessoas que podem não estar a par de que a fiscalização não é mais necessária. A comunicação aos clientes, a sinalização e os anúncios nos aeroportos serão atualizados para compartilhar que o uso de máscara agora é facultativo. E isso pode levar um curto período de tempo.


As leis de outros países referentes às máscaras ainda podem estar em vigor. Atualizações adicionais serão fornecidas à medida em que novas informações estiverem disponíveis.


Estamos aliviados com a suspensão da lei de uso de máscaras nos Estados Unidos para facilitar as viagens globais, uma vez que a COVID-19 está fazendo a transição para se tornar um vírus sazonal comum. Obrigado por seu apoio em cumprir a exigência federal de utilização de máscara e manter uns aos outros, assim como nossos clientes, seguros durante a pandemia.


As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

Mais de 4 mil voos da Delta Air Lines (NYSE: DAL) decolam todos os dias, conectando pessoas em mais de 275 destinos em seis continentes com excelência operacional e atendimento ao cliente premiados, bem como com segurança e inovação. Como a companhia aérea líder global, a missão da Delta é criar oportunidades, promover a compreensão e expandir horizontes conectando pessoas e comunidades entre si e seu potencial.


Os mais de 75 mil funcionários da Delta acreditam que nossos clientes nunca deveriam ter de escolher entre ver o mundo e salvá-lo. A Delta está liderando o setor de viagens na construção de uma base para a aviação sustentável com seu programa Flight to Net ZeroTM, que objetiva estabelecer metas científicas para emissões de gases de efeito estufa alinhadas com o Acordo de Paris. E continuamos a agir para promover a diversidade, a igualdade e a inclusão e para refletir a mundo e os passageiros que atendemos.


Nosso pessoal lidera o caminho para oferecer uma experiência ao cliente de alto nível, e continuamos a garantir que o futuro das viagens seja personalizado, agradável e sem estresse. A motivação genuína e duradoura de nossos colaboradores é fazer com que cada viajante se sinta acolhido e respeitado em todos os pontos de sua jornada conosco.


Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e delta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e no Facebook.com/delta.

Karen Abreu - PR & Media Relations Manager

Tel.: +55 (11) 3214-7543

 
 
 
 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço