Breaking News

Cartão PLAY microSDXC™ UHS-I da Lexar traz velocidade de transferência rápidas com capacidade de até 1 TB

 

Cartão PLAY microSDXC™ UHS-I da Lexar traz velocidade de transferência rápidas com capacidade de até 1 TB

 

Principais características:


  • Compatível com dispositivos de jogos portáteis, smartphones e tablets
  • Velocidades de transferência rápidas para tempo de carregamento rápido com leitura de até 150 MB/s1
  • Opções de grande capacidade de até 1 TB: armazene mais vídeos, filmes, jogos, músicas e muito mais
  • Captura, reproduz e transfere rapidamente vídeo Full-HD
  • Carrega aplicativos mais rapidamente com desempenho com classificação A1 ou A22


O cartão Lexar® PLAY microSDXC™ UHS-I foi projetado para acompanhar todo tipo de conteúdo, não importa se são jogos, filmes, músicas ou livros. Ele evita tempos de carregamento lentos com velocidades de leitura de até 150 MB/s1 e traz desempenho rápido com classificação A1 ou A22, para que seja possível reproduzir mais do que ama sem perder o ritmo. Com grandes capacidades de até 1 TB, é possível salvar o seu conteúdo favorito e é ideal para dispositivos de jogos portáteis, smartphones e tablets.


Ele reduz os atrasos com velocidades de transferência rápidas de até 150 MB/s1 e obtém desempenho com classificação A1 ou A22, para que seja possível carregar aplicativos mais rapidamente em seus dispositivos móveis.

“O cartão microSDXC Lexar PLAY é a solução perfeita para jogadores que desejam levar seu jogo para o próximo nível. É compatível com o Nintendo Switch™ e outros dispositivos de jogos portáteis, incluindo telefones e tablets. Com opções de capacidade de até 1 TB, você pode continuar jogando sem ficar sem espaço de armazenamento”, explica Joel Boquiren, gerente geral da Lexar. 


O cartão de memória PLAY microSDXC™ UHS-I da Lexar está disponível para compra online nos market places Kabum, Amazon, Americanas e Magalu.


Todos os designs de produtos Lexar passam por testes extensivos nos Lexar Quality Labs, instalações com mais de

1.100 dispositivos digitais, para garantir desempenho, qualidade, compatibilidade e confiabilidade. Para maiores informações

visite www.lexar.com


1 Transferência de leitura de até 150 MB/s, velocidades de gravação mais baixas. Projetado com tecnologia avançada para atingir velocidade de leitura além da especificação UHS-I 104 MB/s. Velocidades baseadas em testes internos. O desempenho real pode variar. Velocidade de leitura de desempenho total alcançado somente quando emparelhado com Lexar Multi-Card 2-em-1 Reader USB 3.1 ou Lexar Professional Multi-Card 3-in-1 USB 3.1 Reader marcado com Rev B, ou visite o site da Lexar ou entre em contato com o Suporte Técnico da Lexar para atualizar o firmware do leitor.

2 Requer um Android 6.0 ou posterior com dispositivo habilitado para armazenamento adotável e slot microSD. Classificação A2 apenas para 512 GB-1 TB. Classificação A1 para 128-256 GB. O desempenho real pode variar.


 Elementos de Mídia

Press Images (Desktop Only)

Product Information

 

 

Sobre a Lexar

Por mais de 25 anos, a Lexar tem sido uma marca global líder e confiável de soluções de memória. Nossa linha premiada inclui cartões de memória, unidades flash USB, leitores de cartão e unidades de estado sólido. Com tantas opções, é fácil encontrar a solução Lexar certa para atender às suas necessidades. Todos os designs de produtos Lexar passam por testes extensivos nos Laboratórios de Qualidade Lexar com mais de 1.100 dispositivos digitais, para garantir desempenho, qualidade, compatibilidade e confiabilidade. Os produtos Lexar estão disponíveis em todo o mundo nas principais lojas de varejo e varejo eletrônico. Para obter mais informações ou suporte, visite www.lexar.com.

 

Sobre a Longsys

A Longsys – líder em aplicativos flash NAND para consumidores, está comprometida em apoiar a Lexar em sua busca para alcançar novas conquistas em alto desempenho, qualidade e confiabilidade, mantendo sua posição como marca líder global em cartões de memória, unidades flash USB, leitores, e unidades de armazenamento para clientes de varejo e OEM.

Instagram: instagram.com/lexarmemory

Twitter: twitter.com/lexarmemory

Facebook: facebook.com/lexarmemory

YouTube: youtube.com/c/LexarMemoryOfficial

Lexar. 161 Baypointe Pkwy, San Jose, CA 95134, Estados Unidos



Fonte: Isis Lima

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço