Breaking News

Bruna Kajiya e Lucas Fink são os embaixadores de corrida de rua global

 

Olá, tudo bem?

Os campeões mundiais de Skimboard e Kitesurf, Lucas Fink e Bruna Kajiya, são os embaixadores da Wings For Life World Run, corrida beneficente em prol das pesquisas para a cura da lesão da medula espinhal. Confira, abaixo, mais informações e imagens:

Bruna Kajiya e Lucas Fink são os embaixadores de corrida de rua global

Wings for Life World Run reverte 100% das taxas de inscrição às pesquisas para a cura da lesão medular


 

Bruna Kajiya (esquerda) e Lucas Fink (direita) momentos antes de participarem de competições internacionais

(Créditos da foto à esquerda: Kelvin Trautman / Red Bull Content Pool)

(Créditos da foto à esquerda: Victor Eleutério Costa / Red Bull Content Pool)

Prepare seus tênis de corrida: está quase na hora de dar a largada! Os campeões mundiais de Kitesurf e de Skimboard, Bruna Kajiya e Lucas Finks, foram anunciados como embaixadores da Wings for Life World Run 2022, corrida de rua beneficente que acontece simultaneamente em mais de 100 países. Ao lado de outros ícones do esporte, como Neymar Jr, o piloto Felipe Fraga e a jornalista Glenda Kozlowski, os dois participam da prova no dia 08 de maio e chamam atenção para a causa.


“Estou super contente e feliz pela oportunidade de poder usar minha carreira como atleta para ser embaixadora desse evento e ajudar a divulgá-lo. É um evento que já participo há vários anos e sempre gostei muito, então é uma oportunidade super especial”, conta Bruna Kajiya, que espera poder compartilhar essa causa com mais pessoas. Detentora de três títulos mundiais, a atleta admite que gosta muito de correr, apesar de não ser muito fã da esteira, preferindo os cenários e as paisagens que a corrida de rua proporciona.


Bruna Kajiya não estará no Brasil no dia da corrida, o que não será um problema, já que a Wings for Life World Run traz um diferencial: por meio do aplicativo, as pessoas podem correr de onde estiverem, sozinhas ou em grupo, vivendo exatamente a mesma experiência que todos os outros participantes ao redor do mundo - incluindo, é claro, resultados no site oficial depois da prova. 

Além disso, para ajudar essa causa não é preciso ser um corredor assíduo. O carioca Lucas Fink, o primeiro não norte-americano a se tornar campeão mundial de Skimboard, também embaixador da prova, nunca foi de corridas longas, apenas praticava o exercício como parte do treino para melhorar sua performance. No entanto, decidiu correr a Wings for Life World Run de 2015. “Você corre sabendo que a cada passo que você dá também é dado um passo em prol da cura da lesão na medula espinhal. A gente não está só correndo pra bater uma meta, pra puxar nossos limites ou pra nos desafiar. Estamos correndo com propósito e tudo na vida com propósito é muito mais gostoso”, afirma o atleta.  


Fink participará de uma das quatro corridas oficiais via aplicativo no Brasil. No dia 08 de maio, ele fará parte da largada em São Paulo, no Parque das Bicicletas, às 8h da manhã (horário de Brasília). A Wings for Life World Run escolhe algumas regiões do mundo para organizar corridas como a de São Paulo, que, ainda que cada participante tenha que usar o aplicativo para correr, têm como objetivo criar uma atmosfera real de provas de rua e reunir a energia das pessoas que estão correndo pela mesma causa. Além de São Paulo, terão também corridas organizadas as cidades de Porto Alegre, Maceió e Brasília - as inscrições podem ser feitas AQUI.


Sobre a Wings for Life World Run

 

Em um dia do ano, a Wings for Life World Run acontece simultaneamente em diversos locais ao redor do mundo e por meio do aplicativo, com todos correndo exatamente na mesma hora, e sempre pelo mesmo objetivo - arrecadar fundos para a Fundação Wings for Life. Com seu formato único, os participantes correm o quanto conseguirem até serem ultrapassados pela linha de chegada móvel, o "Carro Perseguidor". O último participante no mundo que for superado pelo carro vence a corrida. Ao longo do trajeto, o público poderá acompanhar a velocidade e a distância do Catcher Car em tempo real. Esse conceito permite que qualquer um participe do evento, independentemente do nível de treinamento. 




Fonte: Wings for Life World RunWorld RunWings for Life World RunWings for Life World Run

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço