Além disso, para ajudar essa causa não é preciso ser um corredor assíduo. O carioca Lucas Fink, o primeiro não norte-americano a se tornar campeão mundial de Skimboard, também embaixador da prova, nunca foi de corridas longas, apenas praticava o exercício como parte do treino para melhorar sua performance. No entanto, decidiu correr a Wings for Life World Run de 2015. “Você corre sabendo que a cada passo que você dá também é dado um passo em prol da cura da lesão na medula espinhal. A gente não está só correndo pra bater uma meta, pra puxar nossos limites ou pra nos desafiar. Estamos correndo com propósito e tudo na vida com propósito é muito mais gostoso”, afirma o atleta.
Fink participará de uma das quatro corridas oficiais via aplicativo no Brasil. No dia 08 de maio, ele fará parte da largada em São Paulo, no Parque das Bicicletas, às 8h da manhã (horário de Brasília). A Wings for Life World Run escolhe algumas regiões do mundo para organizar corridas como a de São Paulo, que, ainda que cada participante tenha que usar o aplicativo para correr, têm como objetivo criar uma atmosfera real de provas de rua e reunir a energia das pessoas que estão correndo pela mesma causa. Além de São Paulo, terão também corridas organizadas as cidades de Porto Alegre, Maceió e Brasília - as inscrições podem ser feitas AQUI.
Sobre a Wings for Life World Run
Em um dia do ano, a Wings for Life World Run acontece simultaneamente em diversos locais ao redor do mundo e por meio do aplicativo, com todos correndo exatamente na mesma hora, e sempre pelo mesmo objetivo - arrecadar fundos para a Fundação Wings for Life. Com seu formato único, os participantes correm o quanto conseguirem até serem ultrapassados pela linha de chegada móvel, o "Carro Perseguidor". O último participante no mundo que for superado pelo carro vence a corrida. Ao longo do trajeto, o público poderá acompanhar a velocidade e a distância do Catcher Car em tempo real. Esse conceito permite que qualquer um participe do evento, independentemente do nível de treinamento.
Fonte: Wings for Life World RunWorld RunWings for Life World RunWings for Life World Run
Nenhum comentário
Postar um comentário