Breaking News

Sherwin-Williams lança ProCraft Econômica

 

Sherwin-Williams lança ProCraft Econômica


A novidade completa a linha ProCraft, que agora abrange as categorias Econômica, Standard e Premium, oferecendo opções para diversos tipos de serviços



A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no Brasil há mais de 75 anos, acaba de lançar a tinta Látex ProCraft Econômica. A novidade completa a linha ProCraft, que agora abrange as categorias Econômica, Standard e Premium, oferecendo opções para diversos tipos de acabamento.


ProCraft Econômica é uma tinta acrílica de fácil aplicação que garante maior cobertura seca para sua casa e excelente rendimento. Suas cores realçam, embelezam e protegem superfícies internas.


O produto é destinado a interiores e tem o acabamento mais fosco da categoria. Tem um tempo de secagem de 30 minutos ao toque, de 2 a 4 horas entre demãos e 4 horas final.


ProCraft Econômica está disponível nas lojas próprias, em latas de 18 litros, nas cores Branco e Branco Gelo com acabamento fosco.


“Nosso portfólio está ainda mais completo com soluções para atender às demandas do mercado de decoração e arquitetura, consumidores e pintores”, destaca Adriana Resstel, gerente de Marketing de produtos na Sherwin-Williams.



SOBRE A SHERWIN-WILLIAMS

Fundada em 1866, a Sherwin-Williams é líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos. Presente no Brasil há 75 anos, a empresa atua entre os principais fabricantes do mercado brasileiro. A Sherwin-Williams produz para o segmento imobiliário, industrial, automotivo, aerossol e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex®, Novacor®, Aquacryl®, Design®, Super Paint® e Sumaré.

A empresa está comprometida em investir em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que se tornaram referência no mercado. Localizada no estado de São Paulo, no segmento imobiliário, a Sherwin-Williams possui escritórios e uma fábrica no município de Taboão da Serra. Também fez parte do grupo, a unidade de tintas industriais, aerossóis e tintas em pó, localizada na cidade de Sumaré. E a divisão de tintas automotivas localizada em São Bernardo do Campo. Para mais informações acesse o nosso site, em www.sherwin-williams.com.br e as nossas redes sociais: www.facebook.com/sherwinwilliamsbrasil,

www.instagram.com/sherwinwilliamsbr e br.pinterest.com/swbrasil.


 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço