Breaking News

Decolar promove Wilson Negrizolo a diretor Jurídico

 



Decolar promove Wilson Negrizolo a diretor Jurídico 

 

Decolar – empresa líder de viagens na América Latina – anuncia a promoção do gerente Wilson Negrizolo ao cargo de diretor do departamento Jurídico.  Com 19 anos de experiência na área, sendo cinco dentro da companhia, o advogado é formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem especialização em Direito Processual e Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). 

“Com o conhecimento que adquiri ao longo dos anos, tanto no mercado quanto na Decolar, tenho certeza de que poderei contribuir ainda mais para esse meu novo desafio profissional, ainda mais neste período de retomada do setor de viagens e nos investimentos que a companhia tem para o Brasil nos próximos anos”, diz Negrizolo, que tem reporte direto para Mariano Jorge Scagliarini, vice-presidente do Jurídico da companhia. 

Sobre a Decolar

 

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 22 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma um Grupo consolidado, que integra BestDay, Viajes Falabella e Koin, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu métodos alternativos de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.


Fonte: Decolar

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço