Prefeitura oferta 104 novas vagas em cursos profissionalizantes através do TIN; confira
Prefeito Nélio Aguiar durante a cerimônia de entrega de certificados de cursos anterioresO Telecentro de Informações e Negócios (TIN), vinculados à Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia (Semdec) da Prefeitura de Santarém inicia no próximo dia 26 de abril inscrições para as novas turmas de cursos profissionalizantes.
Serão 104 vagas distribuídas nos seguintes cursos:
. Informática Básica para jovens e adultos (2 turmas, sendo 32 vagas); . Caixa Informatizado (2 turmas, sendo 32 vagas); . Dicção e Oratória (20 vagas) e Inglês Básico (20 vagas).
Para se inscrever, os interessados devem se dirigir até o prédio da Semdec, localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 1296, apresentar os originais dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento ocorre 8h às 14h.
Para o secretário de Planejamento, Ruy Corrêa, o TIN e a Casa Brasil são projetos consistentes do governo. "Continuamos investindo em cursos que promovam a incluso digital, possibilitando a qualificação de jovens e adultos a ingressarem com autonomia e segurança no mercado de trabalho".
Os novos cursos estão previstos de iniciarem no dia 29 de abril, nos horários da manhã e da tarde.
Secretário Ruy Corrêa durante uma cerimônia de entrega de certificados dos cursos anterioresTelecentro de Formação e Negócios (TIN)
O TIN é um espaço público de utilização de computadores conectados à internet, voltados para a oferta de cursos e treinamentos presenciais, informações e serviços, destinados a atender os segmentos empreendedores e a comunidade local.
Projeto Casa Brasil
Visa a construção de espaços públicos onde pessoas possam utilizar computadores, internet e outras tecnologias digitais, buscando a inclusão digital através da democratização do acesso às tecnologias da informação. Ofertou os cursos de informática básica, designer gráfico, caixa informatizado, operador de vendas e auxiliar administrativo.
Acesse o Blog do TIN (http://infotin.comunidades.
*Colaborou Cirlene Almeida - coordenadora do TIN
Fonte: PMS
|
Nenhum comentário
Postar um comentário