Breaking News

Óticas Diniz apresentam campanha "Vista Tecnologia"


Filme destaca a modernidade dos laboratórios e toda a inovação das lentes. Está no ar a campanha “Vista Tecnologia” das Óticas Diniz – a maior rede do varejo óptico do Brasil. O mote desdobra o recém lançado “Vista Diniz”, conceito que endossa os valores da marca e explora os atributos da rede nas diversas situações cotidianas, como Vista Moda, Vista Original, Vista Confiante.

Para Luciane Gomes, gerente de Marketing, as Óticas Diniz reforçam a credibilidade com seus clientes ao abordar uma nova tecnologia em lentes, ainda com um apelo promocional. “É importante que eles saibam da nossa expertise e preocupação constante com a inovação em benefício da saúde visual deles. Por isso a campanha apresenta a promoção com as lentes digitais freeform com antirreflexo, que oferecem campos de visão mais amplos, e grande facilidade de adaptação ao usuário”, afirma.

Nos filmes de 30” e 15”, a produção das lentes são mostradas de forma dinâmica, entrecortada e totalmente sugestiva, sem “entregar” de fato o se está vendo. A locução se vale disto para sugerir possibilidades que denotam alto uso de tecnologia. Ao final o consumidor é surpreendido e entende que se trata da confecção das lentes entregues pelo humorado robô, para serem promocionadas em loja, depois deste criativo convite a experiência e ao consumo.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a nova campanha “Vista Tecnologia” pode ser conferida na TV aberta e nas plataformas digitais das Óticas Diniz no  Facebook (https://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz/) e no Instagram (https://www.instagram.com/oticasdiniz/). E no PDV das mais de 1.000 lojas da rede em todo o Brasil.

FICHA TÉCNICA – FILME TECNOLOGIA

Anunciante: Óticas Diniz
Agência: RÁI Publicidade
Produto: Óticas 
Título: Tecnologia
Duração: 30” + 15”
Formato:  Full HD
VP de Criação: Maurício Cavalcante
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Roteiro: Maurício Cavalcante e Ricardo Domingues
RTV: Clovis G. Gonzalez e Ana Santoro
VP de Atendimento: Cléia Barros
Atendimento: Alessandra Inson, Ana Molinari e Waleska Dantas
Produtora de Imagem: Teolá
Direção: Rodrigo Moreira
Diretor de Arte: Thiago Cussak
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
1º Montador: Diogo Ekizian
Produção de Som: Lucha Libre
Aprovação do Cliente: Luciane Gomes

Sobre a ÓTICAS DINIZ

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social “Diniz Social”, iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 50 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 14 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz. 
Acesse a nossa lista de clientes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/ 

Fonte: 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço