Breaking News

SMT NORMATIZA CIRCULAÇÃO DE CARRETAS

A secretária de Mobilidade e Trânsito de Santarém, Heloísa Helena Almeida, assinou Portaria que entrará em vigor no dia 10 de julho, estabelecendo a proibição do trânsito de veículos pesados, a partir de 14 toneladas, em diversas vias da área urbana de Santarém.

Pelo artigo 5º da portaria 024/2013 poderão circular sem restrição, veículos a partir de 14 toneladas na Avenida Cuiabá - em toda a sua extensão -  Avenida Curuá-Una - dos limites do município até a Avenida Borges Leal - Avenida Moaçara - da Avenida Cuiabá até a Avenida Curuá-Una - Avenida Álvaro Adolfo e Avenida Antônio Simões - em toda a sua extensão –Avenida Borges Leal - da Vila Arigó até a Avenida Cuiabá. A circulação dos veículos pesados está condicionada aos horários estabelecidos na Portaria: de 2ª a 6ª feira, das 05h às 12h horas. Aos sábados, das 05h às 16h. A circulação está vetada aos domingos e feriados.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço