Breaking News

SMT diz “NÃO” aos motaxistas clandestinos

Motaxistas clandestinos
Mototaxistas foram até a SMT reivindicar criação de cooperativa e cobrar explicações sobre abordagens abusivas. A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) informou que não reconhece a criação de uma cooperativa por não haver embasamento legal dentro do serviço de mototáxi, que é uma concessão pública, e como tal deve seguir a legislação pertinente ao serviço.

A informação foi dada em nota enviada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, após reunião entre mototaxistas clandestinos, o assessor jurídico da SMT, André Lisboa, e a comandante do Policiamento de Trânsito, capitã Marnilza Moita.

Uma comissão de mototaxistas clandestinos foi, na manhã de quarta-feira (10), até a SMT reivindicar a criação de uma cooperativa de mototaxistas e cobrar explicações sobre supostas abordagens abusivas de agentes de trânsito.

Quanto aos possíveis abusos, a Secretaria recomenda que as denúncias sejam formalizadas para que sejam apuradas caso a caso.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço