Breaking News

O GIGANTE ACORDOU


As manifestações que aconteceram em nosso país  serviram de alerta para uma lição  maior , um país que estava adormecido, acordasse  para uma outra realidade, de um país cheio de corrupção, sem norte, perdido.

O que tudo isso representa o favorecimento, gritos, ideias e com as redes sociais numa demonstração fantástica, contribuindo de uma forma de impacto, incessante, mas no grito de esperança, de dias melhores, causa justa.

Só lamentamos pelos que se infiltraram , aproveitando o clamor na voz digna, de alguns que preferiram a anarquia, vandalismo, o qual não condiz com as propostas sérias reivindicadas. Ninguém tem dúvida de que o levante das massas representa o sentimento maior, a dignidade de uma população ordeira e com isso nosso país verde e amarelo volte a normalidade e consiga oxigenar rumo as medidas saneadoras imposta pelos manifestantes, pelas classes, pela sociedade brasileira em geral.

Que tenhamos um foco definido, de ordem,  atitude plena, e, convicção democrática para os anseios do movimento e de bem comum a todos.

Como diz Caio Túlio Costa, jornalista e professor: “um novo futuro ainda está difícil de perceber, mas a ser ditado pelo poder das ruas”.

Jorge Serique

Advogado,  jornalista e professor universitário

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço