Breaking News

Prefeitura e Sirsan discutem realização da Feira Agropecuária de 2013


Prefeito Alexandre Von reuniu, nesta terça-feira, com diretores do Sindicato Rural. O prefeito Alexandre Von reuniu-se nesta terça-feira, 02, com a direção do Sindicato Rural de Santarém para definir a participação do governo na realização da 36ª edição da Exposição Feira Agropecuária e 5ª Exposição da Produção Familiar. Cada Secretaria e Coordenadoria terá participação na realização do evento, que acontece de 03 a 11 de agosto.

As Secretarias de Infraestrutura (SEMINFRA), Agricultura e Incentivo à Produção Familiar (SEMAP), Saúde (SEMSA) e Meio Ambiente (SEMMA), além da Coordenadoria de Incentivo à Produção Familiar (CPROF) terão papel no apoio logístico, com pavimentação de vias de acesso, apoio com serviços de saúde e incremento às ações extensivas ao produtor rural.

“Todos os órgãos da Prefeitura estarão envolvidos para que este seja mais um evento de sucesso e os negócios na área rural, tanto no agronegócio, quanto na agricultura familiar superem o volume das últimas edições e fortaleça ainda mais a produção rural no município de Santarém”, reforça Von.

Fonte: CCOM/PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço