Breaking News

PM é executado por ladrão dentro de ônibus

PM assassinado
Vítima foi reconhecida dentro de ônibus intermunicipal e obrigada a ficar de joelhos para levar os tiros. Um soldado da Polícia Militar (PM) foi morto por assaltantes, ontem de manhã, dentro de um ônibus intermunicipal, entre os municípios de Castanhal e Igarapé-Açu, no nordeste paraense. Jorge Pinheiro Almeida estava fardado e foi alvejado ao ser avistado pelos criminosos. De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, os assaltantes acreditavam que o soldado estava armado e reagiria. Entretanto, o militar estava sem arma, conforme declaração da assessoria.

O crime ocorreu dentro do ônibus da empresa Viação Modelo. Jorge Almeida trabalhava no 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Santa Izabel, e estava indo para casa, em Igarapé-Açu, onde costumava passar os dias de folga. Os criminosos entraram no veículo nas proximidades da cidade de São Francisco do Pará.

De acordo com testemunhas, eram três bandidos e todos estavam armados. Eles anunciaram o assalto e perceberam a presença do policial militar, que estava fardado. Ele foi colocado de joelhos e um dos bandidos atirou pelo menos três vezes, de acordo com apurações iniciais. Em seguida, o trio fugiu e até a tarde de ontem ninguém havia sido preso. Apenas a perícia poderá confirmar quantas vezes Jorge Almeida foi atingido pelos tiros, já que também foi dito que ele foi baleado mais de cinco vezes.


O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com testemunhas, os criminosos não chegaram a fazer o assalto, pois fugiram após balearem o militar.

Policiais responsáveis pela área fizeram várias diligências para tentar localizar e prender os acusados, mas até as 14 horas eles continuavam foragidos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Amazônia 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço