Breaking News

Operadora promove ação de verão nas praias do Pará


O Verão TIM 2013 está com uma programação repleta de shows e ações promocionais que vão agitar as praias neste mês de julho. Em Salinas, a TIM em parceria com a prefeitura municipal está com shows no principal ponto de encontro de veranistas, a Orla do Maçarico, além da Carreta TIM que promove o Campeonato Digital de Futebol, o Craque TIM, sempre aos sábados. A operadora ainda oferece atrações na Praça do Prefeito, com shows regionais para a população de Salinopólis.

Por meio de lei de incentivo à cultura local, a TIM reserva uma programação especial com muita música com shows de artistas locais em Belém, Bragança, Icoaraci, Mosqueiro, Marudá e Outeiro. Promotores da TIM também estarão circulando nos balneários paraenses ao longo da temporada de veraneio com venda de recarga e TIM Chip, sempre com abordagem interativa e distribuição de brindes agregada à compra de serviços.

Já na Orla do Maçarico, a Carreta TIM será o grande encontro com a tecnologia em Salinas. A operadora leva uma novidade que promete movimentar as noites na orla com o Campeonato Digital de Futebol. São 64 competidores por final de semana. Aos sábados haverá disputa da primeira fase de grupos e etapas eliminatórias. Ao final da noite é dando o título de campeão da semana ao ganhador das duas fases.

No primeiro final de semana de julho, o campeonato Craque TIM teve como vencedor o estudante Claudy Melul, que ganhou um iPhone. Os interessados em participar devem adquirir um TIM Chip e uma recargar para realizar o cadastro.
SERVIÇO:
Verão TIM 2013 / SHOWS NA ORLA DO MAÇARICO
Período: Todos os finais de semana de julho, sempre às sextas e sábados.
Local: Orla do Maçarico – próximo a Carreta TIM
Hora: a partir das 20h
Entrada: aberto ao público gratuitamente

PROGRAMAÇÃO – 3º final de semana de julho:Sexta-feira, dia 19 de julho, shows a partir das 20h, com:
- Trilogia;
- Georocks.
§ Sábado, dia 20 de julho, shows a partir das 20h, com:
- Fruta Quente;
- Banda RP2.

PROGRAMAÇÃO – 4º final de semana de julho:§ Sexta-feira, dia 26 de julho, shows a partir de 20h, com:
- Xeiro verde;
- Renato Rosa e Banda Farofa.
§ Sábado, dia 27 de julho, shows a partir de 20h, com:
- Nosso TOM;
- Beto e Leno.

Fonte: Divulgação/TIM

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço