Breaking News

Ônibus tomba e deixa feridos na BR-155 no Pará


De acordo com a PRF, um animal teria provocado o acidente. Acidente foi registrado por volta das 21h de sábado, 13. Pará - Um ônibus intermunicipal tombou na noite de sábado (13) no quilômetro 276 da BR-155, no sudeste do Pará. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 33 pessoas ficaram feridas.

 Alguns dos passageiros que sofreram o acidente seguiram viagem e devem chegar a Belém na tarde deste domingo (14).

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 21h de sábado. Segundo um passageiro do ônibus, uma vaca teria surgido na pista, o motorista tentou desviar para não bater no animal e acabou tombando em um barranco.

O ônibus saiu de Conceição do Araguaia com destino a Belém e estaria com a lotação completa. O motorista teria ficado em estado greve e foi levado para um hospital em Marabá.

Alguns passageiros teriam sido atendidos em hospitais de municípios próximos e outros seguido viagem até Belém em um segundo ônibus disponibilizado pela própria empresa envolvida no acidente para o transporte desses passageiros.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço