Breaking News

Morre mecânico que teve metade do corpo queimado em Santarém

Ele sofreu queimaduras de 3º grau pelo corpo
Wilson Pedroso foi arremessado para fora do tanque de um caminhão, enquanto fazia limpeza.

Morreu na noite de domingo (14) no Hospital Municipal, o mecânico que teve cerca de 45% do corpo queimado no início deste mês, 4 de julho, após a explosão do tanque de um caminhão transportador de gasolina, em uma oficina localizada na Rodovia Santarém – Cuiabá, bairro Esperança, em Santarém, oeste do Pará.

A vítima, identificada como Wilson Pedroso teve queimaduras de 3º grau. Segundo o médico Júlio César Castro, que recebeu a vítima no dia do incidente, o quadro clínico do paciente era considerado muito grave. “A área atingida foi muito grande, com probabilidade de dar complicações renais e infecção generalizada”.

O médico explicou que após dar entrada no Hospital, a vítima foi encaminhada imediatamente ao Centro Cirúrgico. “Fez a remoção de toda a área queimada e depois ele foi para um setor especial na UTI [Unidade de Tratamento Intensivo], onde ele ficou isolado e monitorado recebendo toda a medicação necessária”, completa.

Relembre o caso

Wilson Pedroso fazia a manutenção interna do tanque, quando ligou um ventilador para climatizar o ambiente. De acordo com o motorista do veículo, uma faísca teria causado uma explosão arremessando o homem para fora do tanque.

Ele sofreu queimaduras de 3º grau por cerca de 45% do corpo.

A vítima foi arremessada do tanque após explosão

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço