Breaking News

Filme sobre a vida de Steve Jobs é o primeiro a divulgar trailer no Instagram

Ashton Kutcher vai viver o lendário CEO da Apple nos cinemas
Com Ashton Kutcher no papel principal, jOBS será lançado em novembro. Os produtores de jOBS lançaram um trailer da cinebiografia do falecido CEO da Apple, Steve Jobs, por meio do Instagram. O comercial do longa-metragem aproveita o novo recurso de produção e compartilhamento de filmes da rede social.

A função de vídeos no Instagram foi lançada no mês passado e permite a captação de imagens e edição de vídeos curtos, de até 15 segundos. O recurso também é capaz de aplicar até 13 filtros para personalizar as imagens.

O vídeo é curto, mas mostra uma série de cenas marcantes da vida do executivo que fundou a Apple ao lado de Steve Wozniak. A produção, que terá Ashton Kutcher no papel principal, será baseada na biografia Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson.

Chinês fica famoso "pirateando" Steve Jobs

Vida de Jobs também virou uma comédia. Assista!

O filme deve abordar a vida de Jobs desde os tempos de faculdade até o lançamento de gadgets que mudaram o mundo, como: iPod e iPhone. Jobs faleceu em julho de 2011, vítima de um câncer no pâncreas.

A produção tem estreia agendada para o dia 1° de novembro no Brasil. Assista ao primeiro trailer de jOBS divulgado no Instagram!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço