Breaking News

Fontes de Mídia Programática e Programas de Incentivo e Fidelização


Loyalty Marketing
JULIO QUAGLIA
Temas: Programas de incentivo e fidelidade, Loyalty Marketing, Estratégias de Fidelidade em geral, CRM, Big Data Analytic
CEO da Valuenet Incentive Solutions, empresa que une tecnologia a criação de soluções inovadoras para programas de incentivo e fidelização. O executivo tem mais de 25 anos de experiência em CRM, Loyalty, Incentivos, Analytics, Business Intelligence e Data Base Marketing. Como cliente, trabalhou em empresas como Credicard, NET e IBM. Como agência, foi executivo na Rapp Collins e Spirit/Alquimia. Em 2007 foi um dos fundadores da Casanova e WebPrêmios, que mais tarde se tornaram a LTM (Loyalty and Trade Management), onde ficou por 10 anos. Em 2017 se dedicou à DataMotion, empresa da qual é sócio e que atua na área de Data Technologies. No campo acadêmico, Julio já foi docente da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) na disciplina de Gerência de Banco de Dados e CRM, e no curso Engenharia de Marketing da FIA (Fundação Instituto de Administração). Hoje atua como professor no curso Fashion Marketing no IED (Istituto Europeo di Design). www.valuenet.com.br

RENATO CARBONE
Temas: Loyalty, CRM, Big Data / Small Data, Data Driven e Machine Learning
Gerente de planejamento na Valuenet Incentive Solutions, onde lidera o Lab de soluções que desenvolve projetos personalizados por meio de mapeamento de gatilhos culturais e motivacionais, que influenciam nos comportamentos incentivados ou monitorados. Publicitário, tem 10 anos de experiência com análise de dados. Vasta experiência na área de Loyalty e Incentivos, tendo participado de mais de 80 projetos de fidelização e incentivo para empresas de diferentes segmentos. www.valuenet.com.br.

GABRIELA MENACHO
Temas: Loyalty Marketing, Planejamento para negócios e projetos, e Operação de projetos de Loyalty, como ferramenta de negócio.
Diretora de atendimento, planejamento e comunicação na Valuenet Incentive Solutions. Coordena estratégias e gestão dos Programas de Incentivo e fidelidade dos clientes. Publicitária com mais de 20 anos de experiência em Marketing e Comunicação, Loyalty e Incentivos. Atuou na área de comunicação de grandes empresas e também como gestora de clientes em várias agências. Foi gestora de planejamento e atendimento na Accentivv Mimética e Diretora Estratégica de Negócios no Grupo LTM. www.valuenet.com.br.

Sobre a Valuenet Incentive Solutions - Apostando em tecnologia como diferencial para a gestão do relacionamento com clientes, a Valuenet tem em seu portfólio projetos de consultoria, planejamento e operação de programas de incentivo e fidelização. Com uma plataforma robusta para a gestão de incentivos, o Fielo - resultado de uma parceria de mais de 15 anos com a Salesforce -, e metodologias próprias, como o Loyalty Canvas e FACE, a empresa desenvolve estratégias sob medida, que inspiram motivação e engajamento, baseadas em inteligência de negócios e análise de dados que auxiliam grandes empresas a atingirem seus resultados. Atualmente possui dois escritórios, localizados em São Paulo e Florianópolis. Mais informações: www.valuenet.com.br.

Mídia Programática
Edu Sani
Temas: Mídia programática, podcasts, empreendedorismo digital, marketing digital
Sócio fundador da AdsPlay Mídia Programática, atua há 16 anos atua com Marketing Digital e Mídia online, sendo especialista em Mídia Programática. Criador do podcast Programática na Veia e professor da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Edu Sani é empreendedor serial -  já teve sete empresas entre elas, Uselink, Nightmap, Vuvuzela do Brasil, sempre focadas em aproveitar oportunidades e preencher lacunas de mercado. Também é fundador da Programmatic Everywhere, onde atua como palestrante e professor de cursos de mídia programática. Formado em publicidade e propaganda pela FAM e Pós-Graduado em Gestão de Marketing na FAAP circulou por grandes players de publicidade antes de ingressar no mundo das startups. www.adsplay.com.br
Roberto Goichman
Temas: Marketing Digital, Branding, Desenvolvimento de Negócios
Co-fundador da Adsplay, empresa de mídia programática e marketing estratégico. Com 30 anos de experiência na área de marketing, participou da transformação digital em empresas como Sharp, JVC, Gradiente e Microsoft, onde atuou como diretor de marketing corporativo. Possui amplo conhecimento em administração de negócios e viabilização de subsidiárias de multinacionais no Brasil, foi vice-presidente Strawberry Frog, agência de publicidade e marketing multinacional dedicada ao Marketing de Movimento Cultural. É formado em Administração pela PUC e Marketing pela FGV. 
Carlos Felipe Carreira
Temas: Mídia programática, Gestão de pessoas, Inovação
Com experiência em Gerenciamento de Projetos e Administração pelo Senac, formação em Design de mídia digital pela Impacta, e Marketing e Publicidade pela Universidade São Judas, atua como professor do curso complementar voltado para melhores práticas de Marketing Digital (web analytics,performance e consumer experience). Pela Wunderman foi Gestor do núcleo que desenvolve marcas como Microsoft Windows, MABE (GE e Continental) nos meios digitais. Também é co-fundador da CTRL.365, empresa de marketing estratégico. 
Bruno Oliveira
Temas: Marketing Digital, Aplicativos, Mídias Sociais, Inovação
É especialista em marketing digital liderando times de e-commerce, marketplace, mídia de performance, BI, real time marketing, CRM e digital trade marketing. Atua nas áreas de Mídia Performance, CRM, BI e Digital Trade Marketing e dos resultados da integração dessas disciplinas. Também é responsável pela criação de novos produtos e conceitos proprietários além de planejamento estratégico de campanhas digitais e offline. Formado em Marketing pela USP, já atendeu clientes como Sony, Microsoft, Acer, Predator, Xbox, Malwee, Whirlpool, Commcenter, Oi, Instituto Natura, Reckitt Benckiser, Bristol-Myers Squibb, Pfizer, Bayer, Google, Warner Bros e Land Rover.
Sobre a Adsplay: é uma Trading Desk especializada em mídia programática e tem como missão ser a melhor empresa de operação de mídia programática e online do Brasil.  Seu diferencial de mercado está na qualidade a entrega e do atendimento, além de utilizar as principais ferramentas de gestão de mídia disponíveis. A empresa oferece ainda: mídia mobile, push notification, TV Programmatic, Whatsapp marketing, instalação de aplicativo e performance, sempre focado em entregar o anúncio segmentado para uma audiência qualificada e por meio de algoritmos. Todo o trabalho é desenvolvido por um time de publicitários especialistas em mídia online, BI, cientistas de dados e programadores. Fundada em 2017 pelo publicitário e empreendedor Edu Sani, pelo especialista em Marketing Digital Bruno Campos, o experiente Roberto Goichman que atua no mercado publicitário mais de 30 anos, e por Carlos Felipe Carreira que tem passagens por grandes agências, registrou crescimento de mais de 81% no último ano. Entre os cases, estão as campanhas para clientes como Acer, Midea, Land Rover, Microsoft e Grupo Informa, entre outros. Além de atender diretamente algumas marcas, a empresa também é parceira de agências de publicidade de todo país em suas ações de mídia programática. www.adsplay.com.br.  

Fonte: Antônia Futuro - Anunciattho Comunicação 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço